quarta-feira, 15 de fevereiro de 2006

Amor que não se pede...

Uma das coisas boas da minha profissão é o carinho que nós, professores, recebemos dos nossos alunos. Eu vivo recebendo cartinhas, uma mais fofa que a outra, mas hoje eu recebi essa e me apaixonei, por se tratar de uma aluna nova, que só tinha tido aula comigo uma única vez, na semana passada, e chegou hoje pra aula com essa cartinha apaixonante.



Vou reescrever aqui, porque fica ruim de ler na imagem. Apesar de ter acrescentado pontuação, deixei os erros de ortografia, porque o que mais agrada é ver o esforço que ela fez pra escrever essas palavras (é uma aluna de 2ª. Série).

"Oi! meu nome é Bruna, você é muito bonita e linda também. A senhora é muitima boa, você é delicado. O seu rosto parese uma flor e us seus olhos um beija-flor.
Você é uma estrela que brilha.

Beijos
Ass.: Bruna. "

Isso tira qualquer estresse, qualquer desânimo que possa vir a aparecer...

Image hosted by TinyPic.com




POST COMUNITÁRIO


Tema: Título do Blog
Como escolheu o título do seu blog? Qual o significado dele pra você? Foi sempre o mesmo ou já sofreu alterações ao longo das fases que você passou na vida?

Conte tudo, não me esconda nada, mas só coloque seu post no ar na 6ª. feira, dia 17 de fevereiro.

Beijossssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário