sábado, 11 de fevereiro de 2006

Um dia perfeito

Um dia perfeito


Hoje rolou o nosso blog-encontro e foi bom demais: combinamos num restaurante em Niterói e fizemos uma farra só. Depois fomos na Igrejinha, que é um ponto alto daqui com uma vista linda, e aproveitamos pra tirar várias fotos.

Além dos 3 que já que conhecia e amo demais (David, Nirvana e Leiloca), conheci outras pessoas fascinantes, que saíram de trás da tela do computador e vieram pra realidade (mais do que nunca).

Amei todos: Zé Maria, Vanzoca , Luana, Ju, Mirza, Priscila e Lucimere.


Clarinha não pode comparecer porque o netinho Rocco resolveu nascer no mesmo horário do encontro, mas ligou pra gente e estava presente de coração. Parabéns, vovó linda!!!

Foi tão bom que estamos pensando repetir a dose em São Paulo, para conhecermos pessoas que ficaram faltando: Mago, Lulu,Mut,Faby, Dani e outros (eu não lembro todos que moram em Sampa. Sorry!!!)

E ainda vai ficar faltando a galerinha de Minas, mas depois vamos marcar um encontro aí também. Larissa, Junio e Jackie que nos arguardem.
Image hosted by TinyPic.com


Depois fui direto pra Botafogo pro níver de uma grande amiga da época da faculdade: Dricaa e foi bom demais também. Junto com Sol, ficamos colocando o papo em dia.



Image hosted by TinyPic.com

Agora estou prontinha pra ir pra festa do punkrock, que sei que vai bombar também.
Hoje o dia é só alegria, amanhã estarei só o pó, já estou até prevendo.
Mas como diz o título do blog: CARPE DIEM.

OBS: 2ª. terá tema de post comunitário no ar.

Beijossssss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário