terça-feira, 7 de fevereiro de 2006

Jogo das 5 manias

Jogo das 5 manias


A Rah me passou e não tive como negar. Foi difícil escolher, ou tenho mania demais que considero normal ou sei lá.

1 - Rir alto
Rio de tudo e de todos. To aqui na frente do PC vendo algo e daqui há pouco dou uma gargalhada alta, minha mãe às vezes se assusta, mas já é raro, ela até fala pra Con, não vou aceitar devolução, pois você ta vendo como essa bicha é doida. Hahahaha!!!!

Obs: por conta dessa minha risada, uma ex-vizinha, veio aqui e pediu pra me conhecer, ela morava sozinha e disse que minha gargalhada alegrava o dia dela, e ela ficava louca pra me ver. Posso? Depois eu que levo a fama de doidinha.

2 - Gritar, terapeuticamente falando
Pois é, sou escandalosa, faço do grito uma terapia. Quando bate aquele aperto no peito, angústia, ou mesmo uma alegria sem fim, solto um ?AAAAAAAAAAAHHHHHH? bem grande e o alívio é imediato.
Adorava atravessar o túnel a pé (rumo à acupuntura) e sair gritando até chegar ao outro lado. Uma delícia, é uma sensação indescritível.

Obs: teve uma colega da capoeira que falou que estava agoniada, não se cabia em si, falei pra ela, quando passar pelo túnel (ela tava de bicicleta) grite, coloque tudo pra fora. No dia seguinte ela veio me agradecer, falou que foi uma sensação de alívio maravilhosa.

3 - Ver tv e ler ao mesmo tempo.
Seja revista ou livro, sempre tenho um dos dois no meu colo enquanto vejo um programa e no intervalo, dou uma lida. Às vezes, até durante o programa mesmo.

4 - Deitar na cama pra falar no telefone
Principalmente quando é o meu amor, aí que eu me jogo mesmo, e fico virando de um lado pro outro enquanto falo. Levanto, sento, deito de novo. Impossível ficar muito tempo de um jeito só.

5 - Mexer no cabelo

Quando to vendo tv sem ler, ou to no tel, ou sem nada pra fazer, tenho mania de ficar mexendo no meu cabelo, analisando os fios, se estão bons, ressecados...enfim...

Ta me olhando por quê? Eu sou normal!!!
Não vou passar pra 5 pessoas, vou passar pra todas que entrarem aqui (não se faça de desentendido e não poste), só livro os que já postaram suas manias.


Beijossssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário