domingo, 19 de fevereiro de 2006

Show: Rolling Stones

Eu e Con fomos pro show dos Rolling Stones e ficamos hospedados na casa de Leiloca, o que foi maravilhoso, porque nada melhor do que ter um cantinho pra tomar banho depois do show e também não precisar pegar ônibus lotado pra voltar pra casa.

Logo que chegamos fomos dar uma volta na praia e encontrei o Zé Maria e um amigo e fomos ver o palco de perto, pois sabia que na hora do show seria impraticável.
Assistimos o show do Afro-reggae e achei legal.

O show dos Titãs confesso que nem lembro direito, pois nessa hora estávamos andando pra achar um lugar que eu conseguisse ver no alto dos meus 1,53 m. Claro que o show foi visto do telão, porque ter essa altura toda e estar em volta de mais de 1 milhão de pessoas é impossível. Mas valeu a pena.

O show foi bom demais, e ouvir os caras tocando ao vivo é tudo de bom*. Um pula-pula gostoso, uma farra do bem, sem brigas (pelo menos não vi nenhuma) e sem maiores problemas. Tanto que me arrependi de não ter levado minha câmera, de tão tranqüilo que estava.

Eles tem uma presença de palco incrível e a banda que os acompanham também dá um show. Amei tudo, principalmente assistir ao lado do meu amor, e ficar abraçadinha com ele na hora das músicas mais lentinhas.

Leila, muito obrigada por tudo, pela hospedagem, pela amizade. Foi muito bom estar com você e Homero.
Quem quiser baixar o show, meu amor já achou os links e me mandou: parte 1 e parte 2.
* Eu já tive o prazer de ver um show deles em 1995, da turnê Voodo Lounge e foi maravilhoso demais da conta.



E hoje ainda tive pique de ir num bloco aqui em Nikiti, e pulei bastante pra dar o início no meu Carnaval, que pelo visto vai ser muito light, em casa vendo desfile.

Beijossssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário