sexta-feira, 10 de fevereiro de 2006

PC funcionando

Ah, que isso? Ela está descontrolada


placa mãe nova: R$ 290
companhia do namorado lindo pra ir na loja às 9h da manhã: não tem preçoTécnico: R$ 50
Ter meu PC funcionando de novo: não tem preço.Ah, todo mundo já fez um post estilo mastercard, e esse é o meu primeiro. Sei que escrevi não tem preço 2x, mas meu amor é um fofo e não me deixa na mão quando ele sabe que eu preciso da companhia dele (eu fico estressada quando demoro a achar o que eu preciso comprar).
Claro, que agora que meu PC ficou pronto e o técnico acabou de ir embora, está armando um temporal daqueles e está trovejando e eu não vou poder visitar ninguém agora, nem ler email, nem entrar no orkut, porque vou ter que desligar antes que minha placa mãe queime de novo: 1, 2, 3 isola (batendo na madeira).


BLOGONTRO NO RIO DE JANEIRO
Data:11/02/2006
Local: Niterói
Restaurante: 7 Grill - São Francisco (Av.Quintino Bocaiúva)
Preço: R$17,90
Hora: 12.00 h
Teve uma troca no horário, mas nada muito prejudicial :P
Estou super ansiosa!!! É amanhã!!!





Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário