sábado, 18 de fevereiro de 2006

Cinema: Johnny e June

Johnny e June



5ª. Feira eu e Con mos ao cinema ver "Johnny e June" (walk the line, no original) e amamos demais. Que filme maravilhoso, merece estar concorrendo a 5 estatuetas do Oscar mesmo.

Trilha sonora perfeita (eu necessito desse cd, que está com lançamento previsto aqui pela Sony e BMG e aqui a trilha importada) e uma linda estória de amor, sem ser piegas, já que tem muito folk, rock and roll, viagens (turnê), drogas, bebidas.... mas, amor acima de tudo (saiba mais aqui).

Fiquei encantada ao ver, e minha vontade era levantar da poltrona e cantar e gritar e vibrar, pois eu me sentia como se estivesse no show. Putz, o auge foi quando eles cantaram "It ain´t me", do Bob Dylan, que eu amo demais. Quase pirei, eu mal me continha na cadeira.

Eu sou fã do gênero e de todos os outros artistas que participam do filme (Elvis, Jerry Lee Lewis...), mas até Con que não curte esse típico de música, ficou encantado.
Ai ai...tô nas nuvens ainda.
Ah, claro que já baixei várias músicas do cara. Lindas!!!




Image hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.com



E hoje ainda tem Rolling Stones na Praia de Copacabana. Vou com meu amor, tentaremos encontrar amigos lá, mas se estiver muito tumultuado, vamos embora, porque o que mais queremos é curtir um bom show na paz.

Estou indo só porque sei que o show deles é um verdadeiro show, com todas as letras, pois fui no de 1995 e sei o que a experiência faz com o ser humano. Os caras mandam muitíssimo bem no palco.
Eu e Con vamos comemorar nosso 2 anos e 2 meses de namoro hoje ao som dos caras. Estamos podendo!!!


Image hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.com



Image hosted by TinyPic.com Obrigada a todos que participaram do post comunitário, amei saber a estória do tema de cada um. Foi um sucesso!!!

Muito obrigada: João M., Lulu, Anna Flávia, Luma, Myllah, Marcos, Shê, Grace Olson, Mônica, Bruna, Lívia Chaves, Jackie, Carla, Juliana, Fernanda, Flávia Sereia, Advi, Karenin, Drika, Zé Maria, Lelinha, Bia Porfírio, Bill, Nilza, Leiloca, Ana Júlia, Zee, Júnio, Kicca, Dani Fagundes, Juzinha, Vanzoca, Fabi Lima, McMut, Dilberto Rosa, Alê, Mirza, Lucimere e Paulinha.


Image hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.com



Agora também faço parte da família Morcego, liderada pelo Dilberto Rosa, o morcegão-mór. Sou o destaque da semana, tá esperando o que pra ir conferir?
Prima? Isso significa que estou velha, porque senão seria sobrinha. Hahahahaha!!! Tô brincando. Faz parrrrrrrrte, como diria o Bambam (putz, como me lembrei de uma tosquice dessa?).



Beijosssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário