segunda-feira, 20 de fevereiro de 2006

Desafio dos 4

Desafio dos 4


A Helenice me desafiou e lá vou eu.

Quatro empregos que já tive na vida:
Já trabalhei como secretária de academia, na época da faculdade, pra ter meu próprio dinheiro.
Já trabalhei em colônia de férias, na época da faculdade também.
Já dei aulas em academias (natação, hidroginástica, ginástica localizada, musculação)
Trabalho com educação física escolar

Quatro filmes que posso ver vezes sem conta:Sociedade dos poetas mortos
Thelma e Louise
Janis Joplin - the movie (são vários shows e entrevista, mas o nome é esse)
Johnny e June (só vi uma, mas quero ver mais)

Quatro séries televisivas que não perco :
Atualmente não vejo nenhuma, pois não tenho tv a cabo mais, mas na época que tinha, amava:
Seinfield
Friends
ER (plantão médico)
Lost (To vendo na globo, quando agüento ficar acordada)

Quatro dos meus pratos preferidos:Strogonoff (de frango, carne ou camarão)
Lasanha
Batata rostie (aquela recheada)
Carne seca com aipim e bastante cebola

Quatro Websites que visito diariamente:Blogs (meu e de amigos)
yahoo mail
Fotolog (meu e de amigois)
Orkut

Quatro lugares onde gostaria de estar agora:Na casa do meu amor
Teresópolis, visitando meu pai
Bahia (Ilhéus, Porto Seguro, Prado, Salvador...)
Num lugar onde não tivesse tanto calor.

Quatro blogs que desafio a fazer este questionário:Não vou especificar nenhum, mas desafio a todos que entrarem aqui e estiverem disponíveis pra postar.

Beijossssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário