sexta-feira, 24 de fevereiro de 2006

The Wonder Years

No blog da Fernanda achei o link de um outro blog dela, sobre a série Anos Incríveis (The wonder years), que amei logo cara.
O legal é porque têm notícias e fotos atuais dos atores principais da série, inclusive o Fred Savage (continua lindo de morrer) está fazendo uma série que parecer ser muito legal. Se quiser saber mais, vá .

Essa série foi tudo na minha vida, e lembro que até chorei no último capítulo, pois ia perder a minha melhor companhia das tardes, após o colégio. Adolescente é um caso sério.

Fiz um teste que tem no blog pra saber qual personagem do seriado eu sou, e deu Kevin Arnold, o meu fofucho lindo. Que tudo.



Na hora me veio à cabeça a música de abertura, cantada pelo Joe Cocker, With a little help from my friends, que é tudo de linda. Se quiser baixar, clique aqui (clique em Free no final da tabela, espera abrir outra página e reescreva as letras e/ou números que aparecem do lado e pronto, só escolher em que diretório deseja salvar).

Se quiser a letra pra cantar junto clique aqui e/ou tradução aqui.

Bom Carnaval pra todos.
O meu acho que vai ser um saco, tô triste até. Como a esperança é a última que morre, espero que consiga me divertir um pouco. Já me animei, e resolvi colocar meu bloco na rua, e vou começar a amanhã com o famoso Cordão do Bola Preta. Depois conto como foi. Minha amiga não pode ir, porque a mãe dela não está bem, logo, vou ficar em casa, mas estou animada. Outros blocos virão.
Con? não curte Carnaval, isso tem seu lado bom, eu digo ele vai ficar com as crianças pra mama cair na folia...hahahahhaha!!!!
(Vai ter post aqui, não todos os dias, mas terá).


Beijosssss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário