quinta-feira, 29 de setembro de 2005

Saindo da rotina

Image hosted by TinyPic.com Minha 5ª. Feira foi totalmente atípica e eu adorei. Ter rotina é bom, mas sair dela, de vez em quando, é melhor ainda.

Image hosted by TinyPic.com Como não trabalhei hoje, meu amor veio almoçar comigo, e passamos a tarde inteira juntos, vendo TV, abraçadinhos. Nada extraordinário, mas perfeito pra nós.

Image hosted by TinyPic.com Amanhã vou trabalhar, pois terá uma corrida e eu vou levar 4 alunos pra participar, então somente no sábado que poderei visitar todos. Desculpe o sumiço, mas a vida real chama. Obrigada por todas as visitas e comentários. Vou retribuir todas nesse fim de semana.

Image hosted by TinyPic.com Estamos podendo, ganhamos lay novo da mais powerful-foda-layout-stylish-do-mundo-blogueiro. Ficou curioso? Clique no selo abaixo pra ver:


Image hosted by TinyPic.com



Image hosted by TinyPic.com Recebi por email e não pude deixar de publicar. Não deixe de ler:


"CORRUPÇÃO X PODER"



" Assim, sob qualquer ângulo que se esteja situado para considerar esta questão, chega-se ao mesmo resultado execrável: o governo da imensa maioria das massas populares se faz por uma minoria privilegiada. Esta minoria, porém, dizem os marxistas, compor-se-á de operários.

Sim, com certeza, de antigos operários, mas que, tão logo se tornem governantes ou representantes do povo, cessarão de ser operários e pôr-se-ão a observar o mundo proletário de cima do Estado; não mais representarão o povo, mas a si mesmos e suas pretensões de governá-lo.
Quem duvida disso não conhece a natureza humana."
(Mikhail Bakunin, anarquista russo do século 19).

Será que esse tal de Bakunin tinha bola de cristal?

Beijos e ótimo fim de semana para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário