terça-feira, 20 de setembro de 2005

Amigas Bebadas

Amigas bêbadas...


Duas amigas casadas, totalmente bêbadas, sentiram uma vontade irresistível de fazer xixi. Apavoradas e bêbadas, sem outra ternativa , pararam o carro e decidiram ir assim mesmo fazer xixi no cemitério.
A primeira foi, se aliviou, e então se lembrou de que não tinha nada para se secar. Pegou a calcinha, secou-se e a jogou fora.
A segunda, que também não tinha nada para se secar, pensou: "Eu não vou jogar fora esta calcinha caríssima e linda". Então pegou a fita de uma coroa de flores, que estava em cima de um túmulo, e colocou para não molhar a calcinha.

No dia seguinte, um dos maridos ligou para o outro e disse:
"- a minha mulher chegou ontem bêbada e sem calcinha...terminei o casamento."
O outro:
"- você tem sorte, a minha chegou com uma fita presa na bunda com a inscrição: "Jamais te esqueceremos: Vagner, Moises, Renato e toda a turma da faculdade." Enchi ela de porrada!!!!!
Toda vez que recebo esse email morro de rir. Eu que não sou fã de piadas, não resisto a essa. Muito bem bolada.

Image hosted by TinyPic.com

Obrigada pelos elogios, pelas visitas e pelos comentários carinhos e incentivadores deixados no Miscelânia S/A. Só que infelizmente um grande amigo não vai poder participar, eis o comentário que ele deixou no meu blog:

Micha minha amiga, desculpe mas vou parar como o blog e não vou poder participar do outro! por favor arrume outro substituto!! Vou ficar sem computador e com pouco tempo!!
Abraço,
José Maria.

Poxa vida, tivemos uma grande perda. O time vai foi desfalcado, mas a Jackie já tem uma substituta pro cargo. Temporariamente!!! Tive uma idéia e já entei em contato com minha amiga, quando tudo se confirmar, será divulgado. Aguardem!!!
E em breve estaremos com o lay reformado. A minha grande amiga Ni está dando um jeito no lay, que estava muito primário. A imagem será a mesma, mas o lay out...


Image hosted by TinyPic.com



POST COMUNITÁRIO


Tema: Você posaria nua para uma revista masculina?
Por quê? Por quanto? Se não, conte também o porquê.A pergunta serve para os homens também, só mudar o gênero (posaria nu ? revista feminina) .

Esse tema foi sugerido pelo amigo San, e como ele mesmo já disse no email que me mandou: As respostas vão ser no mínimo divertidas.
Dê sua opinião, mas só coloque seu post no ar na 6a. feira, dia 23 de setembro.
Beijossssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário