sexta-feira, 9 de setembro de 2005

Post comunitário: crise dos 20?

Image hosted by TinyPic.com



Existe a crise dos 20?



Crise não escolhe idade para chegar, quando chega vem sorrateira, de repente já estamos mal e às vezes nem sabemos ao certo o porquê. Já passei por algumas crises, mas não ligadas à faixa etária e sim a uma fase complicada da vida.
As crises acontecem quando estamos mal conosco, é uma coisa interior. Claro que o externo afeta, pois em fase ruim (real ou imaginária) é difícil se manter em pé, mas o modo como vamos encarar o problema é que vai definir se vamos entrar numa crise profunda ou transpor mais um obstáculo e sair mais forte ainda.

Tentando ligar às fases da minha vida:

Image hosted by TinyPic.com Da infância não recordo de nenhuma, só de brincadeiras gostosas, porque é só com isso que criança se preocupa. (Pelo menos é isso que se espera).

Image hosted by TinyPic.com Da adolescência talvez uma espinha no rosto, a vontade de ir pra matinê, mas Seu Rui pegando no pé e não querendo deixar com medo dos gaviões em cima das filhotas, a vergonha de não saber como agir no dia seguinte ao encontrar com um gatinho que dei uns beijinhos ou os amores platônicos dessa fase (acho que eu me apaixonava todo dia por pessoas diferentes, eu era capaz de amar vários...)

Image hosted by TinyPic.com De uns poucos anos pra cá, a grande crise da minha vida foi a separação dos meus pais, que até hoje ainda causa certos transtornos... mas nem vale a pena comentar.
Também tenho umas crises com a capoeira, acredita? Pois é, e estou vivendo uma delas. Não sei explicar o que é exatamente, mas estou desmotivada, mas não consigo deixá-la, porque é amor. Podemos estar numa fase de maré baixa, mas sei que vamos voltar aos velhos tempos, como há 10 anos atrás, aquele encanto..aquele frio na barriga. (Dá até pra comparar com um amor de homem e mulher).
Também já tive crise de achar que passei da idade de ter filhos, mas já desencanei disso, pois confio em Deus e sei que Ele sabe o que faz, e o que se desenvolveu primeiro na minha vida foi a minha formação, o meu trabalho. Nesse sentido o mais importante já aconteceu: encontrei O Amor da minha vida. E daqui pra frente, a tendência é só melhorar. E no tempo Dele, tudo vai acontecer da melhor maneira possível.

Veja o que eles pensam da crise: Lulu, Aurinha, João M., Luana, Lilian, Pathy, Ciene, Ellectro, Luma, Daniela, Pati, Valéria, Márcia (clarinha), Bia Porfírio, Zé Maria, André Mago, Miliza, Chris Bacelar, Marcos, Fabiana Barreto, Advi Catarina, Dany Macedo, Clau, Sofia, Lívia, Mile, Déia, Aline, Canceriana, Normando, Anna Flávia, Vinícius, Júnio, Vanessa Vólaro, Ana, Marilda...


Esse tema foi sugerido pela Solange. Muito obrigada, lindona.


Obs1: Quer participar? é só postar no SEU blog, dando sua opinião sobre o tema. Fala se concorda, se discorda. O que quiser, enfim, o blog é SEU.

Obs2: lembre de avisar no seu blog que está participando do post comunitário da Micha e deixe o link no seu blog com o endereço do meu, onde os outros participantes estarão linkados.

Obs3: Me avisa que está participando para eu te linkar aí, eu não tenho bola de cristal.

Obs4: se tiver algum tema pra sugerir, mande pro email: michadiska@yahoo.com.br


Image hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.com




Post Comunitário by Micha no Orkut


A Aurinha criou a comunidade dos posts comunitários, achei super fofo da parte dela. Muito obrigada.
Se você tem orkut, clique e junte-se a nós: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=4830859


Image hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.com




COMO COLOCAR FOTO NO COMENTÁRIO?



Vá em www.gravatar.com e na 2a. chave clique em sign up now. Coloque seu email, a senha e confirme a senha. e aguarde que vão te enviar um email pra confirmar o cadastro, aí você clica pra confirmar, e vai ter um local pra você procurar no seu computador a figura q você quer pôr.
Daí, toda vez q você comentar num blog e colocar o email cadastrado, a figura vai aparecer.


Obs: Às vezes pode demorar até 2 dias pra foto aparecer.

Beijos e bom final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário