segunda-feira, 26 de setembro de 2005

Festival de bandas

Pensei que ia ficar o fim de semana todo em casa, vendo a chuva cair pela janela e curtindo o frio enrolada no cobertor, mas me enganei. Ainda bem.

Sábado fui pro Som na Uff, um festival de bandas e adorei. A banda de dois amigos meus estava concorrendo (infelizmente eles não se classificaram pra final) e foi ótimo porque conheci algumas outras bandas, todas maravilhosas.
Saímos de lá fomos pro aniversário de 1 ano do sobrinho da minha amiga (que é namorada desse amigo da banda) e foi muito bom.

E eu dormi na casa do meu amor e passamos o domingo todo juntinhos, e de noite fomos ver a final do Som na Uff e foi bom demais da conta. Até compramos o cd de uma dessas bandas. Todas irreverentes, com músicas próprias.
Eu adoro ir a esses shows alternativos, fugir um pouco do comercial, que é tão batido e repetido.
E teve show do B Negão encerrando o evento.

Eu quero é mais.


Image hosted by TinyPic.com



O post comunitário foi um sucesso. Surpreendente, eu diria: pessoas que não posariam por vergonha, por moral, por religião, e outras que posariam, sim, independente do que os outros iam achar ou não. E eu, que fiquei na mais profunda dúvida.

Hoje também posto aqui:

Image hosted by TinyPic.com


Beijos e um ótimo começo de semana chuvoso e frio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário