Páginas

sábado, 1 de outubro de 2005

...

Ando sem muito saco pra entrar na Internet, tenho feito outras coisas, lido mais, e nem sei mais o que...só sei que estou vivendo, e muito feliz.

Não pretendo abandonar vocês, mas estava umas coisas meio que de lado, e eu quero fazer tudo ao mesmo tempo agora, então, não posso ficar 8 horas seguidas na frente do computador todos os dias.

O fim de semana está sendo agradável, terminei de ler um livro super lindo: Novamente juntos. Um romance espírita tão bom que não consegui sossegar enquanto não terminei de ler.



Sinopse: O que há por trás de encontros inusitados, de almas que de repente se encontram, se apaixonam e decidem compartilhar seus sonhos, alegrias e desventuras? Ana e Gustavo se conhecem no restaurante em que ela trabalha e, imediatamente, ele se apaixona e decide convidá-la para morar em sua chácara, iniciando assim uma nova fase na vida de ambos. Mas, às vezes, a vida prepara surpresas, e eis que surge do passado Gilberto, ex-companheiro de Ana, já falecido, que vem perturbá-los e impedi-los de ser felizes. Um romance que fala de encontros e desencontros, da afinidade e do afeto ressurgido entre duas criaturas que se reencontram para viver sua história de amor, agora ainda mais bela e intensa.


Orar não é pedir. Orar é a respirar com a alma.

Gandhi

Beijos e um ótimo fim de semana.

Nenhum comentário: