quinta-feira, 1 de setembro de 2005

educação física

DIA DO PROFISSIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA



Image hosted by TinyPic.com



Hoje é o meu dia e de todos os profissionais de educação física, então parabéns pra mim e para nós.

É comemorada nessa data porque foi em 1º de setembro de 1998 que se tornou uma profissão regulamentada pela lei 9696. E eu torci tanto pra que isso acontecesse, para termos mais credibilidade porque as pessoas estavam acostumadas àqueles imbecilóides bombados sem nada na cabeça que queimavam o filme de toda uma classe. Ou será que ninguém lembra do personagem de Paulo Cintura, do quadro escolinha do professor Raimundo, que usava umas roupas escandalosas e cafonas, não sabia responder as questões e só gritava: Saúde é o que interessa, o resto não tem pressa? Fora uns gritinho transloucados que ele dava.
Pois é, aquela era a imagem que tinham de nós. E se foi criado o personagem pra TV, é porque era o que se via por aí. Ainda não estamos totalmente livre desses tipinhos, mas com a regulamentação, muitos rodaram.


Image hosted by TinyPic.com



Não é uma data muito divulgada, e poucos sabem da sua existência, mas achei tão fofo ao ver uma mensagem no celular vinda do meu pai.
Micha, parabéns pelo dia do profissional de educação física. Beijos do seu pai.
Fiquei imensamente feliz, ele lá longe, lembrou da data e de mim.
Aproveitei pra dar uma zoada na minha mãe e dizer que só meu pai lembrou de mim.

O que tenho a dizer é que sou muito feliz na profissão que escolhi, que já realizei alguns planos e ainda tenho muitos sonhos a realizar, e para tanto estou estudando e quero estudar cada vez mais, pra poder sempre oferecer muita qualidade aos meus alunos, que aliada ao amor e carinho que tenho pra dar, são imbatíveis para a educação.

Parabéns também pra Canceriana, e pra todos os profissionais de Educação Física que por aqui passam e eu nem sei. E também agradeço às pessoas que lembraram de mim.

E recebi um cartão lindo da diretora adjunta do colégio que trabalho.

OBS: A Telminha mudou de blog, já que agora não é noiva mais, e sim esposa.
Amiga, recado dado.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário