segunda-feira, 5 de setembro de 2005

Meninos do Brasil

Estou bem, ontem a noite meu amor veio e me animou tanto.
Hoje acordei saltitante, me matriculei na musculação, e estou de volta à ativa.
Tava sentindo falta disso.



Image hosted by TinyPic.com



Image hosted by TinyPic.com


Que jogão o de ontem. Além de lindos e simpáticos, jogam muito bem.
Passo mal com o Adriano. hehehe. Con já tá fica até implicando (de brincadeirinha, é claro!).



POST COMUNITÁRIO


TEMA: "Existe a crise dos 20?"

Todo mundo fala da crise dos 40, mas parece que nada é pior do que 20 a 30 anos.
A gente quer ter tudo nas mãos e a sensação que a vida está passando e sempre faltando alguma coisa.
Acho que deveríamos assumir que existe sim a crise dos 20.
Você está nela (se está nessa faixa etária) ou já passou dela (se já passou dessa faixa de idade)?

Conte sua estória, mas só coloque no ar na 6ª. Feira, dia 09 de setembro.

Esse tema foi sugerido pela Solange. Muito obrigada, lindona.

Obs1: Quer participar, é só postar no dia combinado no SEU blog, dando sua opinião sobre o tema sugerido.

Obs2: lembre de avisar no seu blog que está participando do post comunitário da Micha e deixe o link no seu blog com o endereço do meu, onde os outros participantes estarão linkados.

Obs3: se tiver algum tema pra sugerir, mande pro email: michadiska@yahoo.com.br

Beijos e ótimo começo de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário