terça-feira, 6 de setembro de 2005

Post comunitário: crise dos 20?

Taí miga.
Não ficou muito bom, pois não estou muito bem esses dias.
Mas como promessa é dívida, taí.
Depois eu faço outro lay pra compensar esse aqui.
Os links deixei pra vc colocar ok!?
Desculpe a demora.
Bjs da miga
Ni


Image hosted by TinyPic.com


Amei demais,Ni, muito obrigada mesmo. Eu estava doida pra mudar um pouco, apesar de amar aquele lay antigo, como todos os outros que você já fez pra mim. É impressionante como você se supera cada vez mais.
E não tem que desculpar a demora, eu que tenho que desculpar a encheção de saco. Hehehe, mas sabe como é, sou ansiosa.

PS: Quer um lay lindão como esse, entra no blog dela e encomenda o seu.




POST COMUNITÁRIO


TEMA: "Existe a crise dos 20?"

Todo mundo fala da crise dos 40, mas parece que nada é pior do que 20 a 30 anos.
A gente quer ter tudo nas mãos e a sensação que a vida está passando e sempre faltando alguma coisa.
Acho que deveríamos assumir que existe sim a crise dos 20.
Você está nela (se está nessa faixa etária) ou já passou dela (se já passou dessa faixa de idade)?

Conte sua estória, mas só coloque no ar na 6ª. Feira, dia 09 de setembro.

Esse tema foi sugerido pela Solange. Muito obrigada, lindona.

Obs1: Quer participar, é só postar no dia combinado no SEU blog, dando sua opinião sobre o tema sugerido.

Obs2: lembre de avisar no seu blog que está participando do post comunitário da Micha e deixe o link no seu blog com o endereço do meu, onde os outros participantes estarão linkados.

Obs3: se tiver algum tema pra sugerir, mande pro email: michadiska@yahoo.com.br

Beijos e um ótimo feriado debaixo de chuva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário