quinta-feira, 22 de setembro de 2005

Tema no ar

O dia ontem foi super corrido, saí 5h15 pra trabalhar e só voltei pra casa às 22h15.
Foi níver da sogrete e fui direto pro Plaza encontrar Con pra comprar o presente dela, e fui lá dar meu abraço caloroso.
Tava só a gente, mas foi bem divertido. Minha mãe também foi, afinal, somos uma só família ( e em breve seremos mais ainda).

Hoje vou direto do trabalho pra casa de uma amiga da época da faculdade. Vamos sair pra comprar coisinhas...adoro fazer isso com ela, é sempre muito bom. E vou dormir na casa dela pra relembrar os velhos tempos.
Então ficarei em dívida com as visitas mais uma vez, mas prometo colocar tudo em dia nesse final de semana.



Image hosted by TinyPic.com



POST COMUNITÁRIO


Tema: Você posaria nua para uma revista masculina?Por quê? Por quanto? Se não, conte também o porquê.A pergunta serve para os homens também, só mudar o gênero (posaria nu ? revista feminina) .
Esse tema foi sugerido pelo amigo San, e como ele mesmo já disse no email que me mandou: As respostas vão ser no mínimo divertidas.Dê sua opinião, mas só coloque seu post no ar na 6a. feira, dia 23 de setembro.



Image hosted by TinyPic.com
Não deixe de visitar o
Miscelânea
(no fim de semana vou corrigir o erro ortográfico no lay e nos selos).

Beijos e uma ótima 5a.

Nenhum comentário:

Postar um comentário