sexta-feira, 23 de setembro de 2005

Post comunitário: você posaria nua?

Image hosted by TinyPic.com



Você posaria nu pra uma revista?

Quando recebi o email do San propondo o tema, topei na hora. Achei um tema divertido e polêmico também. Daí comecei a pensar: posaria ou não?

Oh, dúvida cruel! Será que os modelos têm essa dúvida também? Acho que a resposta é negativa na grande maioria dos casos (diria que 90%), elas é que querem ser chamadas mesmo porque sabem que rola uma grana boa (a mãe da tiazinha, que é evangélica, teve a audácia de dizer que o sonho de toda mãe é ver a filha na Playboy) e é uma grande promoção, já que uma melancia na cabeça faz aparecer, mas não enche o cofrinho de ninguém (literalmente).

Fiquei pensando, pensando... e não conseguia chegar a conclusão alguma.
Image hosted by TinyPic.com Pensando pelo lado financeiro, POSARIA SIM, mas só por isso. Com o cachê ajeitaria minha vida, compraria minha tão sonhada casa e casaria também, bem mais rápido do que com anos de trabalho.

Image hosted by TinyPic.com Pensando pelo lado moral (sim eu tenho!!!), imaginando a decepção do meu tio (que é pastor e eu amo de montão, um 2º. Pai pra mim), no meu amor (a opinião dele teria um grande peso nessa decisão), no meu sobrinho sendo zoado no colégio (eu sei que os amiguinhos não perdoam), no meu irmão e também nos meus alunos (imagina os pais indo buscá-los e ficarem me olhando com aquela cara de toquei uma pensando em você ?), NÃO POSARIA, NÃO.

Image hosted by TinyPic.com Ah, claro, vocês querem saber se qual seria minha decisão seu eu pensasse só em mim: NÃO SEI SE POSARIA!!!

Oh, dúvida cruel!

Image hosted by TinyPic.com Veja quem mais posou postou: Júnio, San, Ana Júlia, Márcia clarinha, McMut, Aurinha, Pris, Flávia Sereia, Anna Flávia, Nilza, Aline, Lelinha, Telminha, Greengirl, Advi Catarina, Dany Macedo, João M., Ellectro, Veroni-k, Ericka Christine, Kicca, Pati, Karen, Loira em fuga, Kmi, Lulu, Marilda, Cláudia,

Image hosted by TinyPic.com Não deixe de passar no Miscelânea , e conferir a novidade. Temos uma proposta pra você.

San, muito obrigada pelo tema divertido.
Beijos e um ótimo final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário