sexta-feira, 2 de setembro de 2005

thiago lacerda

Image hosted by TinyPic.com



- Meu filho, quando Deus te fez, estava com mania de grandeza.

Sim, minha mãe falou isso pra ele, e disse que ele riu, e ela soltou mais uma pérola:

- Você tem o sorriso mais lindo do mundo.

Só minha mãe é capaz de dar uma chacota dessa e achar normal.
E eu fiquei com inveja.
Aff!!! Por que eu não estava junto?

E ela já tinha gasto o filme todo da máquina quando ele sentou perto dela no show da Maria Bethânia e Ana Carolina, 4ª. Feira, no Canecão e não tirou foto com ele. Imperdoável!!!



Image hosted by TinyPic.com



COMO COLOCAR FOTO NO COMENTÁRIO?


Vá em www.gravatar.com e na 2a. chave clique em sign up now. Coloque seu email, a senha e confirme a senha. e aguarde que vão te enviar um email pra confirmar o cadastro, aí você clica pra confirmar, e vai ter um local pra você procurar no seu computador a figura q você quer pôr.
Daí, toda vez q você comentar num blog e colocar o email cadastrado, a figura vai aparecer.

OBS: A Telminha mudou de blog, já que agora não é noiva mais, e sim esposa.

Jackie também está de casa nova, no blogspot.

Beijos e um ótimo fim de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário