quarta-feira, 14 de setembro de 2005

Voltei a treinar...

Ando um pouco sumida do blog de vocês e do meu também. É que eu sempre quero fazer mil coisas ao mesmo tempo, e estou retomando umas atividades que estavam jogadas pra escanteio. Voltei a malhar, a treinar capoeira com o Meu Mestre (a crise pior já passou e estou num momento muito bom com ela. É um relacionamento engraçado de explicar, sei que não dá pros outros entenderem.)

E estou sem inspiração, deve ser culpa do frio que só faz dar vontade de comer besteira e ficar deitada vendo tv.


Image hosted by TinyPic.com



"PARA VOCÊ SUBIR NA VIDA, DOIS DEGRAUS EXISTEM DE SUMA IMPORTÂNCIA.
São representados por dois verbos:
AMAR e SERVIR.
Jamais desanime na escalada dos valores da alma, e procure em todas as
circunstâncias AMAR e SERVIR a todos e a tudo, para ajudar ao máximo o
progresso do planeta que o recebe tão generosamente, auxiliando-lhe a
evolução."
(Do livro "Minutos de Sabedoria", C. Pastorino)

Image hosted by TinyPic.com



Ni, amiga, to contigo pro que der e vier. Tinhamu!!! Ter família maravilhosa, namorado maravilhoso e fazer lays maravilhosos, causa inveja. Mas isso é pouco pra força que você tem dentro de você.


Image hosted by TinyPic.com




Post Comunitário by Micha no Orkut


A Aurinha criou a comunidade dos posts comunitários, achei super fofo da parte dela. Muito obrigada.
Se você tem orkut, clique e junte-se a nós: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=4830859

Image hosted by TinyPic.com Já tem tópico com dicas pro blog.

Beijos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário