sexta-feira, 8 de julho de 2005

perfumes

PERFUMES...

Wood, demorei mas postei.
Espero não te decepcionar com meus perfumes nacionais e baratos.
Amei ter sido lembrada por você, e gostei da corrente também.


Quantos perfumes você tem?
Atualmente dois: Absinto e Luz dos olhos teus (pois é, nacionais e deliciosos), mas sempre tive um só, absinto. Esse é o meu cheiro. E detesto ganhar perfume porque eu já sou acostumada a usar esses, e fico tão desorientada, que acabo dando pra alguém.
Agora que parei pra pensar, coincidentemente, os dois são roxinhos.

Usa todos?
Sim. Depende da ocasião, da vontade mesmo.

Doce ou Cítrico?
Cítrico. Ou doce na medida, muito doce é enjoativo.

Masculino ou Feminino?
Masculino. Apesar desses dois que tenho serem femininos.

Quais foram os 2 últimos que você comprou?
O último que comprei foi o Luz dos olhos teus, e o absinto eu compro desde os 15 anos.

Vítimas:

Kazinha
Jackie
André Mago
Júnio
Cyntia




Image hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.com Image hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.com




POST COMUNITÁRIO


TEMA: O que mais te prende na internet?

o que vocês mais fazem na internet ? O que costuma fazer quando está conectado? Entram em sites de cultura, blogs, msn, orkut, sites de fofocas, receitas, notícias? Em qual desses você não sente o tempo passar ?
O que de melhor a Internet já te proporcionou?
Já conheceu pessoalmente alguém da Internet?
Já se apaixonou? Rolou algo?

Conte tudo, mas só coloque seu post no ar na 2ª. feira, dia 11 de Julho.

Esse tema foi postado pela Angélica, e eu pedi pra pegar e fazer um post comunitário, e ela autorizou.

Obrigada, Angélica.

Ajudem a divulgar no blog de vocês, por favor, porque o tempo ta curto e não sei se vou conseguir passar em todos os blogs amigos pra divulgar, mas vou tentar.

Se Deus quiser, na 2ª. feira eu vou terminar a minha monografia. Falta muito pouco. Estou feliz.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário