quinta-feira, 21 de julho de 2005

Enfim, Férias!!!
Ops... mini-férias


Essa semana foi uma farra só: 3ª. feira teve a festa julina do colégio e eu dancei em 2 turmas, claro que era forró.

Ontem foi o COC (conselho de classe), e teve o nosso café-da-manhã regado, que mais parecia um almoço (e quando se aproximou do meio-dia fez às vezes de almoço mesmo pra galera faminta) e amigo oculto já tradicional do dia do amigo, entre todos os funcionários da escola (direção, cozinha, faxina e professores) e eu gosto tanto disso.

Quem me tirou foi a coordenadora pedagógica, e ela falou tantas palavras bonitas ao meu respeito, elogiou meu trabalho, minha dedicação, meus estudos que não paro nunca e que vou longe... e muito mais. Nossa, fiquei tão feliz. Eu nem desconfiava que era eu, mas alguém logo gritou: é Michelle, e quando eu vi que era eu mesma, fiquei tão feliz.

Nossa, que carinho! Ganhei uma mini-cesta com barrinhas de shot e de galak, um pacote de M&M e um cachorrinho de pelúcia, que é do tamanho do meu dedão da mão (se não menor) e um cartão super carinho. Ela falou que o cachorro representa nossa amizade, já que ele é o melhor amigo do homem.
Amei!!!

Agora é relaxar e curtir esses 10 dias de descanso, curtindo muito meu afilhado-espetáculo Hugo, que já está aqui no quarto vendo desenho, e assim quero passar todos esses dias, vendo muito desenho com ele.
Ah, e mais um motivo de orgulho: agora ele adora ouvir Ramones. Vem no meu quarto, pega o cd, coloca pra tocar, sobe na cama e finge que está tocando guitarra ou bateria e eu acho o máximo. Esse é meu afilhado!!!

Daqui há pouco vou pro Outback almoçar com meu tio Zé Carlos e Conrado. Iupi!!! Meu tio nos convidou, e esse não é um convite que se recuse, não é?


Image hosted by TinyPic.com




POST COMUNITÁRIO



TEMA: Você já viveu um amor via Internet?

Se conheceram pessoalmente ou não passou do virtual? Durou ou ainda dura? Como tudo começou?
Você largaria tudo para viver num país desconhecido, com língua complicada, sem chances de encontrar emprego e somente por amor?

Conte tudo se viveu esse amor ou não, se arriscaria ou não e por quê. Ou se conhece alguém que vive um amor assim. Qualquer coisa, só não vale ficar de fora.
Mas só coloque seu post no ar na 2ª. Feira dia 25 de julho.

Grace Olson, lá de longe, na Suécia, onde vive um grande amor, me enviou a sugestão desse tema, e eu achei que veio bem a calhar, pra complementar o post comunitário passado, onde vimos que a Internet é um verdadeiro cupido.

Se puder ajude a divulgar o post comunitário.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário