quinta-feira, 28 de julho de 2005

as tres coisas

Recebi por email da Leandra Putz e achei que daria um post legal, então aqui vai:


As três coisas


Três coisas que me assustam:
- morte
- violência
- pessoas falsas

Três pessoas que me fazem rir:
- Meu sobrinho-afilhado-espetáculo Hugo
- Minha amiga Africana
- Meu namorado cheiroso Con

Três coisas que eu amo fazer:
- Ficar na internet
- Sair com os amigos (isso inclui Con) para beber e rir
- Namorar

Três coisas que eu odeio:
- Mentira
- falsidade
- Corrupção

Três coisas que eu não entendo:
- por que a violência não pára de crescer
- como os políticos conseguem roubar tanto, deixando o povo na miséria
- porque as pessoas mentem e se desrespeitam

Três coisas em cima da minha mesa:
- foto 3x4 de Con
- um reloginho com foto da minha priminha Dudu que mora na Itália (que saudade)
- várias miudezas (nemo, hello kitty, barquinho que minha amiga trouxe pra mim de Maceió, elefantinho da sorte que ganhei de outra amiga e o cachorrinho que ganhei de amigo-oculto)

Três coisas que eu estou fazendo agora:
- Vendo jogo (Atlético PR sacudiu o Vasco de 7 x 2)
- Conversando com meu sobrinho (que está na minha cama vendo o jogo)
- teclando com Sandro no MSN

Três coisas que eu quero fazer antes de morrer:
- Ter uma família linda e feliz
- viajar bastante por aí, jogando capoeira
- ver todos que amo bem de vida

Três coisas que eu sei fazer:
- Crochê
- Fantasias de carnaval (aprendi com mommys)
- Falar e ler em inglês

Três maneiras de descrever minha personalidade:
- amiga
- descontrolada
- apaixonada

Três coisas que eu não consigo fazer:
- deixar de ser curiosa (se começar a me contar algo, não deixe pra terminar depois)
- qualquer coisa que exija muito cuidado (sou estabanada)
- enganar os outros (odeio mentira)

Três bandas/cantores que eu acho que você deveria ouvir:
- Janis Joplin
- Filhos do Totem
- Jongo da Serrinha

Três bandas/cantores que eu acho que você NUNCA deveria ouvir:
- Soweto (e todos esses pagodes chatinhos)
- Chiclete com Banana ( e todos esses axés grudentos)
- Xitãozinho & Chororó (e todos os sertanejos chorões)

Três coisas que eu digo freqüentemente:
- Ninguém merece!!!
- Putz!!!
- Fidapúulll (desse jeito que está escrito mesmo)

Três das minhas comidas favoritas:
- Strogonoff (de frango, camarão ou carne. Amo os três)
- Macarrão (com qualquer coisa: carne, frango, camarão, salsicha, atum)
- A farofa de bacon da minha mãe

Três coisas que eu gostaria de aprender:
- Pensar primeiro e depois falar (em momentos de raiva)
- Odiar chocolate, sorvete e doces em geral
- Ser menos ansiosa

Três coisas que eu bebo regularmente:
- Água
- Coca-cola
- cerveja

Três programas de TV que eu assistia quando era pequena:
- Balão mágico
- Plunct Plact Zoom
- Xou da Xuxa

Esse não precisa passar pra ninguém, mas quem quiser copiar e postar, sinta-se a vontade.
* Hoje o dia foi muito agradável, fiquei o tempo todo na companhia do meu amor, e ainda fiz uma aula de capoeira maravilhosa, de lavar a alma.
* Amanhã vou pro Rio passar o dia com duas amigas maravilhosas que fizeram faculdade comigo, e já tem 2 meses que não nos vemos e vamos aproveitar pra colocar o papo em dia e passera.
* Muito triste retirei uns links de pessoas que sumiram e/ou abandoram o blog sem dar maiores explicações.
* Quem não tá linkado, me avisa, por favor.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário