domingo, 31 de julho de 2005

enquete

Achei esse site super interessante, ele faz contagem regressiva do que quiser para pôr no blog: aniversário, nascimento de bebê, casamento, perda de peso, dia fértil. Quer colocar no seu blog? Vá em Ticker Factory e confira.


Image hosted by TinyPic.com


Alguém, que eu já esqueci quem (se identifique que eu coloco o link aqui, é que minha memória é uó), me sugeriu colocar os posts comunitários pra serem publicados na 6ª. feira ao invés de 2ª.feira, pois sobraria os finais de semana pra ler todos, e também pra quem só posta do trabalho poder participar mais vezes, pois 2ª., geralmente, tem serviço de sobra. O que acham? O post comunitário é democrático, portanto, seu voto é fundamental e decisivo. Não esqueçam de responder nos comentários 2ª. ou 6ª., ta?




Image hosted by TinyPic.com


O fim de semana foi maravilhoso, e eu me diverti bastante no níver da tia de Con, foi festa julina: bobó de camarão, caldo verde, bolo de banana, salsichão.. Ai, ai..Chega, que foi ?SÓ? o que me permiti comer. Senão, lá se ia embora o trabalho de uma semana inteira de ralação numa única noite.


Image hosted by TinyPic.com


Image hosted by TinyPic.com


Não deixem de visitar este site aqui..

Quer colocar essa imagem no seu blog? É só colar esse código e substituir as {} por <> {img src="http://tinypic.com/9i7m76.jpg" alt="Image hosted by TinyPic.com"}
Image hosted by TinyPic.com

Terminei de ler "Estrela Solitária - um brasileiro chamado Garrincha" de Ruy Castro e amei demais. Soube escrever a vida de um ídolo normal, com seus problemas e dramas, como ninguém jamais poderia fazer. Leitura recomendada para os amantes de futebol e para os que odeiam futebol e amam gente. Nossa gente!!!

Beijos e um ótimo começo de semana para todos.

Um comentário:

  1. Anônimo3:29 AM

    Your blog keeps getting better and better! Your older articles are not as good as newer ones you have a lot more creativity and originality now keep it up!

    ResponderExcluir