terça-feira, 26 de julho de 2005

corrente cinefila

O post sobre o amor internético foi maravilhoso, só estórias de amor estimulantes. Teve as decepções e frustrações também, mas serviram pra alertar os que estão enveredando por esse caminho que devemos tomar certos cuidados.

Muito obrigada: Talita, Anna Flávia, Flávia Sereia, , Chris Bacelar, José Maria, Pathy, Rafaela Maués, Glory, João M., Sofia, Valéria, Mirza, Canceriana, Paulinha, Fernanda, Miliza, Li-K, Pam, Mirza, Camilla, Fernanda & Pedro, Bruna, André Mago, Nilze, Ana e Sabrina.




Image hosted by TinyPic.com

O João me passou essa corrente cinéfila, e não pude ficar de fora.
1. Melhores filmes dos últimos anos:




  • Sociedade dos poetas mortos


  • Telma & Louise


  • Pointbreak ? caçadores de emoção


  • Cidade dos Anjos


  • Mudança de hábito (adoro comédia)


  • O senhor dos anéis (a trilogia)


  • Edukators


  • Cidade de Deus



  • 2. Filme da vida
    • Sociedade dos Poetas Mortos
    3. Atores com pujança



    Segundo o próprio João, quem mandou o meme para a Bibi é de Portugal, por isso a ?pujança?.
    • Robert de Niro
    • Al Pacino
    • Robbin Willians
    • Keannu Reeves

    4. Atrizes de mão cheia

    • Fernanda Montenegro
    • Whoopi Goldberg
    • Susan Sarandon

    5. O meu musical:

    • Hair, eu que não gosto de musical me amarrei nesse. Se passa nos anos 70, época de rebeldia e luta da juventude contra o governo. Perfeito!!!

    6. Realizador(es) com R maiúsculo:
    Imitando o João mais: Se eu considerar que ?realizadores? não são apenas diretores, mas ?gente que faz?, eu fico com:

    • Pedro Almodóvar
    • Quentin Tarantino
    • Steven Spielberg
    • Stephen King (pode ser quem escreve tb, né?)

    7. Lanço o testemunho a outros cinco blogueiros:

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário