terça-feira, 12 de julho de 2005

obrigada


UPDATE: Rafaela, participou do post comunitário e eu esqueci de linká-la. Visitem o bloguinho dela, please.




Image hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.com Image hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.com









"Escrevemos para ser o que somos, ou para ser aquilo que não somos. Em um ou em outro caso nós buscamos a nós mesmos, eternos desconhecidos."

Octavio Paz (1914-1998), escritor mexicano




Agradeço a todos que participaram do post comunitário, foi um sucesso.
Deu pra ver que a Internet é um vício que temos em comum, e o blog foi unanimidade no que não sentimos o tempo passar.
Orkut, email e MSN também foram muito citados.
Além de skipe, programas pra baixar músicas, sites de notícas, fofocas e afins.




Ah, e uma coisa linda: internet é um grande cupido!

Image hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.com Image hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.com






Mais agradecimentos





Obrigada a todos que torceram e incentivaram a minha monografia. Agora já terminei. Ficou linda, fico babando nela.


Agora só falta gravar o cd, imprimir, encadernar e entregar. Isso eu farei na 6ª. Feira com bastante calma. Para reler tudo, ver se precisa repetir a impressão de alguma folha e tal.


Mas ainda tenho mais monografia pela frente, mas é só digitar para uma grande amiga.
Apesar de estar cansada, não pude deixar de oferecer ajuda para uma pessoa maravilhosa que não tem computador e não entende nada dele, que mora em Niterói só com o marido e a família está toda em Minas, e que nesse último mês teve que faltar a Pós direto, pois a mãe que é cadeirante devido a um AVC sofre um outro derrame e teve que fazer transfusão de sangue, e ela com trabalho e marido aqui, tendo que ir pra MG nos finais de semana, uma verdadeira loucura, e com isso tudo, ela está conseguindo finalizar a monografia, e eu já até comecei a digitar.



Minha aula terminará no dia 23 de julho, mas em Agosto estarei de volta, fazendo uma complementação (faz quem quiser, e a mensalidade está tentadora) em Docência do Ensino Superior. E claro que eu não podia ficar de fora dessa, porque eu reclamo, reclamo, mas eu amo estudar.




Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário