sábado, 30 de julho de 2005

FDS promete...

Image hosted by TinyPic.com




Visitem este site aqui.


Pensei que fosse usar as férias pra ficar muito na internet, visitar todos e quitar minhas dívidas com vocês. Mas não deu. Voltando a trabalhar, e sem monografia pra ocupar todo meu tempo livre, vou ser figurinha carimbada no blog de todos.


Estou muito feliz e curtindo bastante.
Os ensaios estão mais puxados, pois no próximo sábado será a nossa apresentação de maculelê.
Tenho ficado muito com Conrado nesses dias, aproveitando nossas férias e estou amando.
Aproveitei pra ver amigos que não vejo com tanta freqüência.

5a. fui encontrar duas grandes amigas da época da faculdade, e andamos muito, e conversamos muito e rimos muito também.
De noite saí com Con e uns amigos nossos, e bebemos muito, e rimos muito, e namoramos muito também.

Amanhã, sábadão, vou pra casa da vó dele lá no Rio almoçar, e depois vamos no aniversário de um tia dele. Programa bem família e vou aproveitar pra curtir bastante o meu amor.

beijos e um ótimo sábado pra todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário