domingo, 3 de julho de 2005

Image hosted by TinyPic.com 4a. fui numa festa junina (como disse no post anterior) e 6a. fui numa festa julina (pois é, já estamos em julho) em Itaipú (um bairro próximo de onde moro, aqui em Niterói).

Fui com Conrado e com um casal de amigos nossos (Naira e André) que são muito engraçados. E como Naira mesmo disse, quando estamos juntos, a cerveja dá mais onda.

Já deu pra imaginar que rendeu muitas risadas, né?


* Achamos um banheiro a R$0,50, que foi a salvação do mulherio.
* Ainda tinha o irmão de André que é uma verdadeira figura, e chacota pra valer.
* Comi meu pé-de-moleque (amo aqueles grandões)
* Ficamos nos divertindo vendo as figuras locais bebadas e fazendo bizarrices.


Mas tenho que confessar, o mico maior quem pagou fui eu. Lá em Itaipu faz muito frio, então fui com uma camisa de manga 3/4 e tava com um casaco amarrado na cintura. Em uma das vezes que fui no banheiro de R$0,50 com Naira, dei o casaco pra Conrado segurar. E voltei com frio, peguei o casaco e vesti...


Estavámos nós assistindo um show muito legal (mulheres cantam beatles), eu coloquei a mão na cintura e não senti meu casaco, e dei um pulo e falei:

- Conrado, cadê meu casaco?

E ele respondeu:

- Qual? Esse que você está vestindo?


Putz.. risada geral.
Nem precisa falar mais nada, né?
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário