segunda-feira, 11 de julho de 2005

o que mais te prende na internet


Image hosted by TinyPic.com



Rafaela Maués, muito obrigada pelo gif, ficou maravilhoso. E agora o post comunitário ta mais chic.
Quero transformar o gif em selo pra colocar ao lado no meu perfil, daí, em dia de post comunitário, basta colocar ele no começo ou final do post, e estará mais que linkado e divulgado.


O que mais te prende na internet?


Tenho uma confissão a fazer: eu sou viciada em Internet.
Hoje em dia bem mais moderada, mas já cansei de esperar até meia-noite pra conectar, e ficar no Mirc (ai que saudade eu tenho dessa época) até às 5 e meia da manhã.
Detalhe-mór: eu saía de casa às 6h pra ir trabalhar (dava aula de natação cedinho).

Eu uso a internet pra pesquisar sobre os mais variados temas (sou curiosa e estudiosa), também leio jornais e revistas (esses ainda prefiro ler no papelzão mesmo, comprando na banca), mas onde não sinto o tempo passar mesmo é em blog e MSN.

Também tenho fotolog, e orkut (este não sou muito fã, e quando bate a louca saio deletando dezenas de contatos, e só mantenho os que realmente mantém contato por lá. Esse é um dos motivos de não ter o meu orkut no blog).

Nesses quase 5 anos de Internet, muita coisa mudou: de net discada pra net a cabo, de mirc pra MSN (nunca gostei do ICQ), de blig pra blog no weblogger e, agora por último, no blogspot.
Conheci (e conheço ainda) muitas pessoas maravilhosas. Umas que só ficam no virtual devido à distância, outras que passaram pro real e viraram grandes amigos de farra, de bebedeira (na época do Mirc rolava luau todo mês, e eu sempre terminava de cara na areia), de shows, de horas boas e ruins também (esses os amigos de verdade MESMO).

Sem falar que conheci Conrado no Mirc. Viramos grandes amigos, pois tínhamos amigos em comum (já que moramos bem próximos) e passamos a sair juntos todos os finais de semana. E muitos encontros, muita Cantareira, show, luau, gummyzada na praça, não podia dar outra coisa. E só tenho a agradecer a essa maravilha de Internet.

Não vou me alongar muito, porque se for contar cada detalhe que a Internet me proporcionou aqui, teria que dividir esse post em 7 partes.

Saiba o que mais prende: Lulu, Flávia Sereia, Miliza, Márcia (clarinha), José Maria, Sofia, Larissa, Kicca, Mirza, Fabina, Rah, João M., Pathy, Luma, Ana, Chris Bacelar, Telminha, Paulinha, Talita, Agnes, Luana, Karina (K-cau), Daniela (Japão),Bia Porfírio, Cyntia, Ana Paula, Ciene, Fernanda, Bruna, Vanessa Vólaro, Dita, Dart, Advi Catarina, Anna Flávia, Paby, Mc Mut, Drika,Daniela, Nilze,Greengirl, Lelinha,Sabrina,NOME, NOME,

Esse é mais um post comunitário, e esse tema foi sugerido pela Angélica. Quer participar, posta no seu blog e lembre-se de comentar que está participando de um post comunitário, para que os demais participantes também sejam visitados.

Muito obrigada a todos que ajudaram a divulgar nos seus respectivos blogs.
TERMINEI A MONOGRAFIA!!!!

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário