quarta-feira, 6 de julho de 2005

mono

Só tenho a agradecer pelo carinho de vocês.

Tenho uma boa notícia: a professora respondeu o email dizendo que o texto da monografia está muito bem escrito, claro e preciso, pra eu seguir em frente.
Urrul!!! E lá vou eu. Agora falta muito pouco.

P.S.: Wood, sei que to devendo a corrente do perfume, até 6a. feira eu arrumo um tempo pra responder.



Image hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.com Image hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.com




POST COMUNITÁRIO


TEMA: O que mais te prende na internet?

o que vocês mais fazem na internet ? O que costuma fazer quando está conectado? Entram em sites de cultura, blogs, msn, orkut, sites de fofocas, receitas, notícias? Em qual desses você não sente o tempo passar ?
O que de melhor a Internet já te proporcionou?
Já conheceu pessoalmente alguém da Internet?
Já se apaixonou? Rolou algo?

Conte tudo, mas só coloque seu post no ar na 2ª. feira, dia 11 de Julho.

Esse tema foi postado pela Angélica, e eu pedi pra pegar e fazer um post comunitário, e ela autorizou.

Obrigada, Angélica.

Ajudem a divulgar no blog de vocês, por favor, porque eu não vou ter tempo de ir de blog em blog avisando.

Se Deus quiser, na 2ª. feira eu vou terminar a minha monografia. Já estou nos finalmentes.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário