terça-feira, 30 de junho de 2009

:)

“Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nEle,
e o mais Ele fará.”

Meditação: Sl 37:5.


Image and video hosting by TinyPic Quero agradecer o carinho e a oração de todos para minha avó Iracema, e vim trazer boas notícias: ela saiu hoje da UTI e foi para o quarto (enfermaria).

Já tinha ido para SG (nutróloga) e de lá ia passar no Hospital e pentelhar as recepcionistas para que me deixassem subir para um beijo na minha vózinha, mas Deus é tão bom, que no meio da consulta recebi uma ligação do meu pai para falar que ela tinha acabado de sair da UTI e fui logo para lá ficar com ela.

Dei sopa e fiquei segurando na mão dela o tempo todo. Ela está se recuperando muito bem, ainda um pouco cansada e fragilizada (pois estava desde 5a. feira sem poder comer e nem beber água, já que seria operada a qualquer momento). E querendo ir embora, claro.

Continuaremos pedindo a Deus pela sua recuperação e de todos que lá estão e em todos hospitais do mundo. Quanto sofrimento por aí, né?


Image hosted by TinyPic.com


Memê


Image hosted by TinyPic.com Vi pela net e resolvi fazer. Não resisto!!!

1-Qual seu beijo de filme favorito??? o de Johnny e June no palco, após o pedido de casamento e aquele de Ghost também.

2-Onde você deu seu primeiro beijo?? numa festa americana na casa de uma vizinha (lembram dessas festinhas? Caraca!!! Adolescência total agora!!!)

3- quando você deu seu últiimo beijo?? Hoje de manhã e se tudo der certo, vou beijar mais a noite.

4-Diga um sabor bom para beijo: gosto de amor, paixão, tesão, saudade...

5-Qual o cenário mais bonito que você já beijou?? Acho que Ilha Grande ou seria Parque da Cidade

6-Qual a música ideal para você beijar?? qualquer uma dos Los Hermanos (lembra muito os shows que íamos na fase de paquera e começo de namoro)

7-Depois da boca onde mais você gosta de beijo?? bo...checha!!!! (vale? hihi!!!)

8-Em que celebridade/personagem você daria um beijo? Hmmm...como faz uma pergunta dessa para uma mulher comprometida?

9-Qual a melhor hora para você beijar???? Toda hora


Image hosted by TinyPic.com Beijossssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário