quinta-feira, 18 de junho de 2009

Esse poema é tudo na minha vida!!!

Esse poema é tudo na minha vida!!!


Image and video hosting by TinyPicHá uns 6 anos atrás, quando eu estava achando que estava "afim" de Conrado, mas tava com aquele medo de ser coisa da minha cabeça e de que poderia estragar nossa amizade e tal (sempre saíamos juntos na noite, pra shows, barzinhos e afins), não sei como esse poema do Drummond apareceu pra mim na net (não lembro se recebi por email, se li em blog ou sei lá...) e tive a mais absoluta certeza que estava amando ele e que iria a luta sem me preocupar com nada mais, porque o meu primeiro e meu último pensamento do dia era sempre o mesmo: ELE!!!!

NÃO DEIXE O AMOR PASSAR

Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.

Se os olhares se cruzarem e, neste momento, houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.

Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.

Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: O Amor.

Por isso, preste atenção nos sinais - não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: O AMOR

(Carlos Drummond de Andrade)


Image hosted by TinyPic.com Ainda bem que a recíproca também era a verdadeira, e rimos ao saber que tivemos as mesmas dúvidas e medos. E a mesma certeza também, que nos mantém juntos até hoje.

Image hosted by TinyPic.com E hoje é mais um 18 nosso de muitos e muitos que virão, até a eternidade: 5 anos e meio!!!



Image hosted by TinyPic.com Beijossssssssssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário