Páginas

domingo, 28 de junho de 2009

Thanks, God!!!

Thanks, God!!!


Image and video hosting by TinyPic Ontem soubemos que minha avó paterna estava internada desde 5a. feira na UTI e não estava muito bem. Minha irmã conseguiu ir lá ontem e hoje acordei cedo e chamei meus irmãos para irmos lá no Hospital (é no município vizinho).

Ela foi submetida a uma cirurgia hoje e conseguiu sair com vida. Só Deus!!! Muito obrigada!!!
Passamos o dia juntos com a família do meu pai, vimos o jogo juntos e rezamos para agradecer pelo sucesso da cirurgia (já que pedimos tanto e fomos atendidos).
Peço que ajudem com a oração de vocês para minha avó Iracema, que ela se recupere bem da cirurgia e consiga sair logo da UTI.

Image and video hosting by TinyPic E o Brasil ganhou dos EUA por 4 3 X 2 e é tricampeão da Copa das Confederações, mesmo com um gol roubado.

Image hosted by TinyPic.com Beijossssss

2 comentários:

Dri Viaro disse...

Bom dia, hoje estou na correria básica de segunda por isso só passei rapidinho pra desejar uma semana abençoada

bjssss

O caminho se faz caminhando... um dia após o outro disse...

Oi.. .estarei rezando sim, com certeza... foça pra vc e toda a sua familia... afinal, eu mensuro a dor q é ter um avô doente... mas DEus é mais e maior... e Ele cuidará de vocês...

Bjos... boa semana