domingo, 7 de junho de 2009

Findi!

Findi


Image and video hosting by TinyPic O findi foi mara!!! Sábado logo cedo recebi uma visita surpresa maravilhosa: meu amigo André (aquele que veio no meu niver e eu não via há uns 4 anos, lembra?) com o filhinho dele lindo e fofo: Miguel (tem 1 ano e 1 mês).

Image hosted by TinyPic.com Amore veio e se juntou a nós e tivemos um dia perfeito: almoçamos fora, saimos pra tomar sorvete (aquele Bião!!!), fomos à Fortaleza de Santa Cruz (a 1a. vez do meu amor comigo lá, acreditam? depois de 5 anos e quase meio de namoro!!!).

Image hosted by TinyPic.com À noite, André voltou com Miguelito e a esposa (que não conhecíamos ainda) e fomos a uma festa junina perto da casa de Con.

Image and video hosting by TinyPic Domingo é o dia da preguiça e com frio é isso aí, ler jornal, ver tv (Mengão, o que houve?), net e beijar muitoooo!!!!

Image and video hosting by TinyPic Ah, e como adoro uma futilidade também, li isso aí naquele especial do dia dos namorados que recomendei no post anterior. Vale muito a pena ler. Li quase tudo nesse domingo!!!



Presente dos Signos

Touro: Cheios de estilo, gostam de presentes duradouros e de boa qualidade. Valorizam o poder a segurança e são exigentes com seu estilo de vida, primando pelo viver bem.

Para ele: tênis, roupas modernas e com caimento perfeito, vinhos, licores, carteira de couro, novidades tecnológicas, DVDs e CDs.

Gêmeos: Tudo que é novidade é um bom presente para o geminiano. Ágil e antenado, gosta do que estimula seu raciocínio, sua versatilidade e sua curiosidade.

Para ela: livros, assinatura de revistas, roupas, entradas para eventos culturais, sapatos, celulares, DVDs, acessórios, produtos de beleza.

Fonte: http://mdemulher.abril.com.br/horoscopo/



Image and video hosting by TinyPic Também recomendo o especial noivas: http://mdemulher.abril.com.br/especial/noivas-casamento/

Image hosted by TinyPic.com Beijossssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário