terça-feira, 16 de junho de 2009

Irritanto Micha Young

Irritanto Micha Young


Há tempos estou pra fazer um post nesse estilo. Eu sou ótima, mas sou pavio curto :( e algumas coisas me irritam profundamente, como:

Image and video hosting by TinyPic Ter que ligar pro Santander todo começo de mês pra fazer Doc do meu pagamento (sou obrigada a receber lá, e não suporto fazer nada obrigada). Aff!!!

Image and video hosting by TinyPic Atendentes de telemarketing (claro que tem suas exceções, mas são raras): primeiro aquele sotaque forte (parece que é requisito básico) e o gerundio. Aff! Vou estar verificando de cu é rola!!! Sem falar que eles não sabem nada, porque sempre vão passar pro setor responsável, que de responsável não tem nada, ou então eles não perguntariam o que queremos e temos que repetir a estória toda de novo (que provavelmente já foi contada pra uns 2 ou 3 atendentes que falaram que também iam passar pro setor responsável). Eu penso assim, por exemplo: se o setor é responsável por cobrança indevida, eles não tem que te perguntar o que você quer. Se é cobrança indevida era só falar: "Qual mês a cobrança está indevida, senhora?" (com o sotaque!!!).

Image and video hosting by TinyPic Comentário feed: a pessoa vem ao blog avisar, o blog tá atualizado. Aff!!! E outra, visite meu blog, sem nem se dar ao trabalho de ler o post. Poderia ler, comentar e até falar visite meu blog (que continuo achando podre), mas não: vai direto ao assunto!!! Coloca feed no seu blog!

Image and video hosting by TinyPic Email feed: a pessoa nunca te manda email nenhum pra contar algo bom, só com mensagem automática: o blog está atualizado. É que minha educação não permite, mas a vontade é responder com um: o meu também, e você não vai lá nunca porquê? Só ide a mim, né? (Coloca feed no seu blog II)

Image and video hosting by TinyPic Pessoas que só reclamam da vida, mau humoradas e falsas (estão incluídas aí também "abeiros" e interesseiros em geral).

Image and video hosting by TinyPic Chegar ao banheiro do trabalho e ver que acabaram com o papel higiênico e não trocaram o rolo (e ainda deixam o vazio lá). Pô, mulher precisa de papel toda vez que vai e escola que tem milhares de mulheres, imagina? Sabe o que fiz dia desses? Abri um, usei o pedaço que queria, e coloquei o rolo de volta no saco. Não coloquei no porta papel só de raiva. Aff!!! (devia estar de TPM nesse dia, muito provavelmente).

Image and video hosting by TinyPic Bagunça nas minhas revistas e jornal: não suporto!!! eu sou super organizada nesse ponto. (Coisa de doido, eu sei!!!)

Image and video hosting by TinyPic Esperar: isso todos que me conhecem já sabem. Eu devo ter morrido esperando socorro em vidas passadas, não é possível. Porque nada me agonia mais que isso.

Image and video hosting by TinyPic O que irrita você?

Image and video hosting by TinyPic Seja sincero: tem algo em mim que irrita você? O que?


Image hosted by TinyPic.com Beijosssssssssssss

Um comentário:

  1. aaa um monte de coisas me irrita hehe
    uma delas é qdo chega alguém e eu preciso parar de digitar

    bjs

    ResponderExcluir