Páginas

terça-feira, 23 de junho de 2009

Sobre acampar & Pessoa

Sobre acampar & Pessoa


Image and video hosting by TinyPic Ri muitos com os coments do post anterior, tanto que eles fizeram render um novo post:

Image and video hosting by TinyPic Ju logo lembrei do Hugo com o "MUITO" professora;
Image and video hosting by TinyPicMurdock ri muito com o seucoment , realmente acho que isso é um dom, conviver com muitas crianças e ainda conseguir se divertir com isso. E esse dom eu tenho;
Image and video hosting by TinyPicMeiroca aqui em casa me falaram que era pra eu não ter tomado banho, mas se eu não tomasse, nenhuma criança ia querer tomar. Professora é exemplo!!!;
Image and video hosting by TinyPicVitah, 15 dias trabalhando 24 horas? eu surtaria, com certeza;
Image and video hosting by TinyPicFabi, as crianças vão amar se fizer, mas arrume adultos para te ajudar e dê funções para cada, para que ninguém fique sobrecarregado e ninguém se machuque. E se quiser, posso te ajudar com a gincana, mesmo de longe;
Image and video hosting by TinyPic , acampar é maravilhoso, mas vá pra camping com boa estrutura, chuveiro quente, cozinha...Vale a pena.

Image and video hosting by TinyPic Nesse site aqui tem dicas para quem quiser acampar.

Image and video hosting by TinyPic Estou melhorando do resfriado. Na verdade, foi a sinusite que atacou. Sol, frio e afins, resulta nisso. Sempre!!! Obrigada pela preocupação de vocês.


Image and video hosting by TinyPic Hoje reparei que tem pessoas que leio sempre que não estão linkadas no meu blog e acrescentei. Porque dificilmente visito pelos links no perfil, e sim retribuo as visitas (faço questão de visitar todos) e feeds. Desde que descobri o bloglines, sempre leio por lá, pois sei quem atualizou ou não (por isso não tem a necessidade de me avisar por coment ou email). Se o seu link ainda está faltando, me avise, por favor.

Image and video hosting by TinyPic No mais, tá tudo maravilhoso, tudo dando certo, que se melhorar estraga!!!




Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes,
mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo.
E que posso evitar que ela vá a falência.
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver
apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e
se tornar um autor da própria história.
É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar
um oásis no recôndito da sua alma .
É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.
É saber falar de si mesmo.
É ter coragem para ouvir um 'não'.
É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.

Pedras no caminho?

Guardo todas, um dia vou construir um castelo...


(Fernando Pessoa)

Image hosted by TinyPic.com Beijossssssssssssss

2 comentários:

Kellen disse...

Adorei as fotos do acampamento...hihihi
Até que a criançada parecia comportada!!!!!kkkkkk
Bjs

Meire disse...

Micha...voce é uma heroina menina..rs

Bjs