quinta-feira, 2 de julho de 2009

Memê

Memê


Image and video hosting by TinyPic Vi no blog da Danuza e como sou amante dos memês, não podia ficar sem fazer, né?

1- Onde está o seu celular agora? Em cima dos meus cds, no móvel da cama (é ali que eles moram).

2- E o namorado? No trabalho. (Saudade, amore!!!)

3- Cor do cabelo? no escuro, castanho, no claro, vermelho. Pinto de loiro escuro avermelhado (os fios brancos são terríveis);

4- O que mais gosta de fazer? Ler revistas, ler livros, ler blogs, ouvir música, ficar na net, ver filmes, capoeirar, namorar, conversar com mommys, curtir o afilhado da minha vida, encontrar meus amigos...tantas coisas!!!;

5- O que você sonhou na noite passada? Eu raramente me lembro o que sonho. E quando lembro, são coisas doidas;

6- Onde você está? No meu quarto;

7- Onde você gostaria de estar agora? Aqui mesmo. Estar em casa é o que há;

8- Onde você gostaria de estar daqui há 6 anos? Em casa também, que será outra já (já terei casaedo), espero estar muito bem casada e feliz, e com um baby já (com uns 2 ou 3 anos) e quem sabe esperando outro?

9- Onde você estava há 6 anos? Há 6 anos (não exatamente nessa data, né?) eu tinha acabado de ser chamada do concurso que fiz (esse que trabalho) e fui mandada pra muito longe (Santa Cruz), dava aula em academia ainda (depois larguei de vez), babava muito no meu sobrinho (aindo babo!!!) e ficava horas na net teclando com uns amigos queridos (e Con estava entre eles);

10- Onde você estava na noite passada? na capoeira (voltei a treinar hoje, depois de 1 mês parada - o frio deu mó preguiça, mas tomei vergonha na cara e já to de volta) e depois no meu quarto querido, na internet;

11- O que você não é? ciumenta;

12- O que você é? amiga;

13- Objeto do desejo? atualmente, tudo relacionado à casa (afinal de contas, estou montando a minha);

14- O que vai comprar hoje? nada (nem saí de casa...melhor jeito de economizar é esse), mas paguei a academia;

15- Qual sua última compra? coisas para casa: colcha lilás, toalhas de banho e rosto roxa, potes de sobremesa roxo e pote para pipoca;

16- A última coisa que você fez? Falei no telefone com meu amor;

17- O que você está usando? camisa de malha e calça de helanca e meia de dedinho com um sapinho fofix (é o que uso para dormir no frio);

18- Seu cachorro? Não tenho. A nossa Pepitinha morreu há 1 ano e 9 meses e não quisemos mais saber de outra;

19- Seu computador? um laptop que está com o som sem funcionar e eu não tomo vergonha na cara para levar na autorizada (daqui há pouco ele completa 1 ano e perde a garantia);

20- Seu humor? Cansada (isso é humor?) porém feliz (porque voltei a treinar)...

21- Com saudades de alguem? Amore mio, meu pai, minhas primas...;

22- Seu carro? Não tenho. Por enquanto...

23- Perfume que está usando? nenhum;

24- Última coisa que comeu? 10 morangos com 2 colheres de creme de leite e adoçante;

25- Fome de que? Doce, sempre;

26- Preguiça de...? sair de noite com esse frio;

27- Próxima coisa que pretende comprar? Mais coisinhas para casa;

28- Seu verão? praia;

29- Ama alguém? sim, muitas e muitas pessoas (família, amore, amigos...);

30- Quando foi a última vez que deu uma gargalhada? Ainda a pouco. Eu rio por tudo!!!

31- Quando chorou pela última vez? Domingo, após ver minha vózinha entrar para o centro cirurgico estando muito debilitada. Mas Deus é pai e ela saiu de lá bem e está se recuperando.

Image hosted by TinyPic.com Beijosssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário