quarta-feira, 10 de junho de 2009

Amor & Cor

Amor & Cor


Image hosted by TinyPic.com Não tô ganhando nada por isso Vocês viram a linha de Dia dos Namorados que a Tok & Stok lançou? Vou esperar passar a data pra diminuir a muvuca no shopping e ve se rola promoção e ir lá comprar umas coisinhas pra minha casinha nesse clima Peace & Love, que me remete à Woodstock total (esse ano completa 40 anos já do Festival!!!): http://www.tokstok.com.br/cgi-bin/WebObjects/TSVitrine.woa/wa/mostraPagina?ps=54011

Image hosted by TinyPic.com Feliz da vida com o feriadaço!!!

Image hosted by TinyPic.com Adoro essas frescurinhas que recebo por email. Tudo no clima de love do dia dos namorados já.

Amarelo - Amor que Brilha: Se o seu coração bate forte pelo amarelo você adora espalhar seu brilho, alegria, criatividade e otimismo por todos os lados! Atrair sucesso para sua casa é tarefa fácil para você! Você ama com luz e alegria no coração!!

Azul Violeta - Amor para Sempre: Se seu coração bate forte pelo azul você é do tipo que todo mundo ama estar junto. Terno, afetuoso, tranquilo, tudo de bom! Sua casa é segura e seu amor vai estar sempre lá! Você ama e ama para sempre!!

Laranja - Amor Vibrante: Se você é um apaixonado pela cor laranja você é do tipo que está sempre em movimento. Estimulante e espontâneo você atrai a boa sorte para sua vida e para sua casa! Você ama a prosperidade e o sucesso!!

Lilás - Amor Inspirador: Se o lilás é a sua cor preferida você é uma pessoa muito especial. Inteligente, prospera, inspiradora e intuitiva você coloca a espiritualidade em tudo que toca, faz e sente. Você ama com razão e emoção!!

Rosa - Amor de Cinema: Se seu coração bate forte pelo Pink você é do tipo romântico, sensual e que adora viver cercado de beleza! Você precisa respirar ares de romance de vez em quando! Seu lema é "viva o amor" !!

Verde - Amor Jovem: Se seu coração bate forte pelo verde você é do tipo bem jovial e alegre! Cheio de esperança, calma e sabedoria na alma! Louco pela vida e pela natureza! Você ama com todo vigor a vida e as pessoas ao seu redor!!

Vermelho - Amor Apaixonante: Se seu coração bate mais forte pelo vermelho você certamente reina na sua casa e os laços de amor que você forma são fortes e estimulantes! Sua casa é quente e acolhedora! Você ama com classe e paixão!!

Image hosted by TinyPic.com Tô recolocando o link do site M de Mulher (que fez um especial para o dia dos namorados que vale a pena ler, além do site da Dakota e da L'acqua Di Fiore. Todos tem umas ideias super legais, não só pro dia dos namorados, como para outros dias também.
Image hosted by TinyPic.comM de Mulher
Image hosted by TinyPic.comL'acqua Di Fiore
Image hosted by TinyPic.comDakota

Image hosted by TinyPic.com Beijossssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário