Páginas

terça-feira, 2 de junho de 2009

...

...


Image hosted by TinyPic.com O findi foi tranquilo, com direito a ver meu amor na 6a. feira depois de 7 meses (ele tava fazendo um curso aos sábados o dia inteiro e finalmente terminou). Que maravilha!!!

Image and video hosting by TinyPic Domingo fui ao shopping com mommys, Hugo e irmã e ficamos zonzos do quanto estava cheio. Além do dia dos namorados, estava tendo um desfile lá. UI!!! Voltamos o mais rápido possível. Como esses dias comerciais movem o mundo, né? Antes do dia 12/06 não coloco os pés lá novamente. Mas preciso comprar o presente de niver de mommys (dia 09/06). AFF!!!

Image and video hosting by TinyPic Domingo a noite ainda fui visitar minha tia paterna (que seria minha madrinha crisma, digo seria, porque não fui nem quero ser crismada) que está internada. Ela tá tão magrinha, mas bom que já tá no quarto, depois de 4 dias de CTI. Vem sofrendo com doenças a um tempo e de vez em quando tem uma recaída. Ela ficou muito feliz com a nossa visita (minha e da minha irmã). Bom que revi meu pai, minha vó e outra tia e vi um primo meu (filho da tia internada) que já não via há uns 10 anos, ao menos.

Image and video hosting by TinyPic A monografia vai fluir bonito. To empolgada pra terminar nesse semestre ainda, sem precisar prorrogar. Já tenho umas coisinhas que comecei a escrever.

Image and video hosting by TinyPic Gentem, e o que foi a volta do Adriano? Tomara que ele continue bem e volte a ser o imperador. Passo mal com aquele homem. CAVALOOOOOOOOOOOOOOO!!!!



O pessimista vê a dificuldade em cada oportunidade;
o otimista vê a oportunidade em cada dificuldade
(sorte do outro dia do orkut)



Image hosted by TinyPic.com Beijosssssssssss

Um comentário:

Isabela Borges disse...

Visite meu blog

;)

Beijo