sexta-feira, 26 de junho de 2009

Bafana Bafana & outros

Bafana Bafana & Outros


Não conseguiram nos tirar a África
Nos prenderam nas correntes
Não dominaram nossa consciência
Nem conseguiram tirar a África da gente


Não comentei aqui antes, mas tenho assistido aos jogos da Copa das Confederações direto, e por sorte, consegui ver todos os jogos do Brasil (3ª. e 5ª. estou em casa sempre!!!) e alguns outros também (amo futebol!!!). Confesso que a corneta deles me incomoda, e o 1º. Jogo do Brasil que assisti (aquele do susto contra o Egito), o horário de almoço na escola, achei que a TV de lá estivesse ruim, com problema no áudio. Ainda mais que tinha um bando de mulher conversando na sala dos professores e eu mau conseguia ouvir direito.

Essa introdução aí em cima, é só pra dizer que me emocionei vários vendo o jogo BRASIL 1x 0 África do Sul.

Pelos africanos. Ver eles chegando ao estádio felizes da vida, cantando de terno já encheu meus olhos de lágrimas, eles saindo do vestiário felizes e todos abraçados na hora do Hino então, nem se fala.

Lembrei da nossa Seleção de 1994, que era mega unida e entrava de mãos dadas. O amor à camisa ainda falava mais alto que o $.

Espero que a nossa atual Seleção fique bem unida assim de novo.

Só pra reforçar: Diga não ao racismo!!!

Image hosted by TinyPic.com


E ontem foi a despedida de uma família de americanos que conhecemos em janeiro, e depois de 6 meses sendo vizinhos de um casal (Anna e Robert) e suas 2 filhinhas fofas e frenéticas (às vezes até demais da conta), eles voltaram para casa (Georgia - USA). Deixam muitas saudades e uma grande amizade.



Image hosted by TinyPic.com


E como assim o Michael Jackson morreu? Aff!!!
O fato é que ele sofreu uma parada cardíaca em casa e foi levado para o hospital. O rei do pop foi declarado morto pelos médicos às 14h26 (horário local, 18h26 em Brasília), informou a rede de televisão CNN. Segundo a agência de notícias Dow Jones, Jackson não respondeu às tentativas de reanimação feitas pelos paramédicos.

Como todos da geração 80 admiro muito o trabalho dele que já embalou muito minha infância e adolescência. E senti muita pena da doença dele (seja lá qual for), que o levou a se desfigurar e trocar de cor de tanto fazer cirurgia plásticas. Além da síndrome de Peter Pan e da "fama" de pedófilo.

Michael Jackson, que tinha 50 anos, deixou 3 filhos Prince Michael, Paris, e Prince Michael II. Espero que eles consigam ter uma infância boa, que os paparazzi os deixem em paz, para que não levem uma vida como a do seu pai, que resultou em muitos problemas.

Image and video hosting by TinyPic
As "fases" do mega astro Michael Jackson


Deus o tenha!!!! E que ele consiga enfim descansar em paz.
(Minha mãe é mega fã e ficou arrasada!!!)

Image hosted by TinyPic.com Beijossss

4 comentários:

  1. Não assisti ao jogo Brasil x Africa, masss imagino q tenha sido um espetáculo, é um povo bonito de se ver, a alegria deles contagia mesmo.

    Sobre o Michel, qdo. pequena dançava muito as músicas deles rs, não acredite qdo. soube, masss Deus sabe o q faz e qdo. chega a hora não importa quem é ou o que tenha é tchau e benção.

    Bom finde friend !

    Bj !

    ResponderExcluir
  2. que foto linda!!
    pois é que ele descanse em paz né

    bjsss bom fds

    ResponderExcluir
  3. Essa perda nos pegou a todos de supresa. Que tenhamos forças para superar=\

    ResponderExcluir
  4. Oi Micha

    Quanto ao Michael, é bad mesmo. Mas...nós continuamos vivos né? Bora voltar ao trabalho ¬¬

    Linda, eu acho que o melhor papel é desses mais grossinhos que sulfite, não sei dizer nomes, não entendo bulhufas mas...papel pra cartolina deve servir também ^^

    Beijos

    ResponderExcluir