domingo, 12 de março de 2006

Findi

Ontem tive um dia muito agradável e corrido.

Teve almoço aqui em casa pro meu tio Zé Carlos, que fez aniversário em fevereiro, mas devido à correria que ficamos no Carnaval, só ontem pode ser comemorado. Foi bom demais passar a tarde com meu tio, a namorada que foi aprovada por mim há uns 3 anos atrás*, minha vóinha, meu amor, mãe, sobrinho, irmã e irmão. Tudo de bom. E ainda teve a participação das minhas primas e tia da Itália via telefone.


família reunida.(só tá faltando Hugo e Con na foto)


Fiquei a tarde correndo e preparando uma coisinha que eu queria dar pra Ni levar pra Bahia e matar a saudade quando ela apertasse mais. Fiz um PPS com fotos nossas, desde o dia que nos conhecemos, com With a little help from my friends de fundo.

De noitinha eu e Con fomos pro Outback encontrar com Ni, David, Leiloca e Morgana, a prima da Ni que finalmente conheci (ele tem um blog, que atualmente está parado) e rimos muito e eu tirei muitas fotos do David, só pra irritar ele, que ficou zoando meu dedo que abria pouco. Hahahahaha!!!

Pra quem não sabe, a Ni vai pra Bahia 3ª. Feira, tentar a vida lá. Sei que ela vai se dar bem e tudo, mas depois vai passar pra algum concurso aqui no Rio e vai voltar pra ficar nos braços do seu amor e junto dos seus amigos. Êêêêêêêê!!!



Pra completar a felicidade, dormi na casa do meu amor e passamos a manhã de domingo passeando pela linda orla de Nikiti, com vista do museu, avião da Oi e tudo o mais.



Sem falar do sucesso que foi o post comunitário sobre o orkut. Agradeço a todos que participaram.
Muito obrigada: Priscila, Zé Maria, João M., Vanzoca, Clau, Sabrina Mix, Pensadora, Leiloca, Shê, Dani, Dudu, Katia, Lulu on the sky, Daniela, Jarid, Carol, Larissinha, Drika, Valéria, Fernanda, Bruna, Juliana, Nilza, Lelinha, Bia Porfírio, Anna Flávia, Kmi, Dita, Karen, Simone, Paulinha, Dani Fagundes, Tay, Carla, Júnio, Helenice, McMut, Fernanda, Fabi Lima e Lucimere.


Beijos e ótima semana para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário