domingo, 5 de março de 2006

Ídolo na concentração

Ídolo na concentração


Com a subida da Estácio de Sá pro Grupo Especial e com uma reportagem sobre o Zico que vi hoje no Esporte Espetacular (ele estava na Sapucaí), lembrei de um fato um tanto engraçado que aconteceu comigo em 1995, ano do Centenário do Flamengo (meu clube de coração), que foi homeneageado pela Estácio com um desfile magnífico (não foi nesse ano que ela desceu, aviso logo).

Pois estava eu passeando pela concentração, quando avistei Zico no alto do carro alegórico que falava da conquista do Mundial e resolvi pegar um autógrafo dele, mas não tinha papel, nem nada que pudesse pegar o bendito, então num gesto repentino, tirei minha camiseta (essa da foto) e joguei pro alto, que ele agarrou, autografou e devolveu pra mim.

Só que nesse meio tempo, eu fiquei de sutien em plena concentração, cercada por um bando de empurradores de carro, que também queriam um autógrafo do ídolo, e a gritaria foi geral. Meus pais estavam mais afastados e ao ouvir o grito que parecia comemoração de um gol, me viram naquele estado no meio de um bando de doido.

O que fiz? Vesti a camisa e saí rapidinho dali, rindo e cantando um verso improvisado por mim que soava assim:
"Ã, ã, ã, Zico viu meu sutiã!!!"


Meus pais riram muito e esse fato entrou pra estória do nosso Carnaval.
A camisa tá guardada até hoje dentro de um saco plástico com muito carinho. Essa eu tenho que mostrar pros meus filhos.


Image hosted by TinyPic.com



POST COMUNITÁRIO


TEMA: Diga suas comunidades e te direi quem és...
Quantas comunidades você tem no orkut? Quais são elas? Por que faz parte delas? Qual o significado delas na sua vida? Gosta de participar de muitas ou poucas? Qual a mais engraçada? E a mais bizarra?

Conte tudo, mas só coloque seu post no ar na 6ª. Feira, dia 10 de março.
Tema sugerido por Priscila, minha querida amiga real.
É um pouco excludente, mas é legal(o tema, não a Priscila..hehhe).

Obs: para não ficar de fora do post comunitário, vou lançar um tema paralelo pra quem não tem orkut: porque não tenho orkut ou porque deletei minha conta do orkut.
Beijossssssssssss