terça-feira, 21 de março de 2006

A dieta do pescocinho

A DIETA DO PESCOCINHO


- Doutor, como eu faço para emagrecer?

- É simples, basta mover a cabeça
da esquerda para direita
e da direita para esquerda.

- Quantas vezes, doutor?

- Todas as vezes que lhe oferecerem comida.

Recebi por email do meu amigo Júnio e adorei...
Eu tenho que mover a cabeça quando me oferecem coca-cola, bolo de aniversário, chocolate, sorvete... já viram que meu fraco é doce, né?


Image hosted by TinyPic.com


POST COMUNITÁRIO



TEMA: Amor X Sonho
Você se mudaria para outra cidade ou país em busca de um sonho (trabalho, estudo...) e deixaria um grande amor para trás? Já passou por essa experiência? Como agiu? Conhece alguém que já passou por essa situação.

Conte tudo, mas só coloque seu post no ar na 6ª. Feira, dia 24 de março.
Beijosssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário