sexta-feira, 10 de março de 2006

Diga suas comunidades e te direi quem és...

Image hosted by TinyPic.com


Diga suas comunidades e te direi quem és...


Eu demorei muito mas me rendi aos encantos do orkut, mas não por completo. Gosto de encontrar amigos que até então achava que nunca mais fosse achar na vida (como amigos da época do ginásio, da faculdade e tal), da praticidade de deixar recados, de ver aniversários que jamais saberia, mas ainda não me rendi aos encantos de ficar visitando comunidades, essas coisas.

Odeio ter muitas comunidades, estou em 14 e já até pensei em excluir algumas. Teve época que eu só tinha 6, por isso não fique triste que não faço parte da sua comunidade, porque eu odeio entrar em muitas, e odeio que me convidem também (entra na minha comunidade, já viu coisa mais chata?). Portanto acho que meu post vai ser o mais graça de todos.

Chega de blá blá blá:

Image hosted by TinyPic.com Post Comunitário by Micha: essa foi a Aurinha que fez, e depois passou o gerenciamento pra mim. Já até pensei em deletar, já que raramente entro lá e quase não escrevo também. Mas achei que seria falta de consideração com as pessoas que entraram.

Image hosted by TinyPic.com Los Hermanos: amo demais essa banda, mas nunca escrevo nada lá e raramente entro. Não sei porque é a única banda grande que estou na comunidade, acho que por ser mais presentes, por eles fazerem muitos shows por aqui. Deve ser.

Image hosted by TinyPic.com Tati Quebra Barraco: eu acho essa mulher muito foda, fala o que quer, mostra que a mulher pode usar o homem também e que também gosta de sexo. Quando bebo além da conta, sempre imito ela, sóbria jamais conseguiria. Acho que é o meu lado enrustido que não deixa.

Image hosted by TinyPic.com Filhos do Totem é foda: quem lê meu blog sempre, sabe que vou em todos os shows deles aqui em Niterói, e que sou uma verdadeira apaixonada pela banda que toca um hardocore, ska, surfmusic, como ninguém nesta cidade.

Image hosted by TinyPic.com Sociedade dos Poetas Mortos: é o filme da minha vida, por isso entrei. Nunca postei nada lá, nem entro, mas to.

Image hosted by TinyPic.com Ebooks: foi a primeira que entrei para pegar ebooks pra ler e viciei, o que me fez entrar em mais duas: Ebooks Brasil e Livros para todos. Sou viciada em baixar livros, gravo tudo num cd, mas até hoje não li nenhum deles, acredita? Quero comprar um palm pra facilitar a leitura, porque ler na frente do PC ninguém merece.

Image hosted by TinyPic.com #Punkrock - P!rock: era um canal do Mirc que virou comunidade do orkut, com o fim daquele. As pessoas são muito legais, a grande maioria daqui de perto e estamos sempre em contato.

Image hosted by TinyPic.com EEFD - UFRJ (Período Colírio): é do meu período da faculdade de Educação Física, onde mantenho contato com as pessoas que estudei. Reencontrei pessoas que pensei que nunca mais fosse ver na vida.

Image hosted by TinyPic.com Capoeira Brasil: É a comunidade do meu Grupo de Capoeira do coração, do qual eu faço parte há exatos 11 anos (completados dia 05 de fevereiro, que foi o dia que vi uma roda na rua e já me senti parte dele e semanas depois me matriculei). Adoro, pois conheço pessoas de outros lugares e mantenho contato com os amigos de longe, que vejo poucas vezes no ano.

Image hosted by TinyPic.com Capoeira Brasil - Mestre Paulinho Sabiá: é a comunidade dos alunos do meu Mestre, tanto a galera daqui da academia de Niterói, como dos alunos dele (que são professores) em outros Estados e da Europa também.

Image hosted by TinyPic.com E.M. Roberto Coelho: é a comunidade do colégio que trabalho e só tem 5 membros (eu, a diretora, a coordenadora pedagógica, o marido dela e uma ex professora). Nunca é movimentada e os tópicos são toscos, a respeito de bizarrices que só acontecem naquela escola. Uma comédia.

Saiba sobre as comunidades de: Priscila, Zé Maria, João M., Vanzoca, Clau, Sabrina Mix, Pensadora, Leiloca, Shê, Dani, Dudu, Katia, Lulu on the sky, Daniela, Jarid, Carol, Larissinha, Drika, Valéria, Fernanda, Bruna, Juliana, Nilza, Lelinha, Bia Porfírio, Anna Flávia, Kmi, Dita, Karen, Simone, Paulinha, Dani Fagundes, Tay, Carla, Júnio, Helenice, McMut, Fernanda...

Tema sugerido por Priscila, minha querida amiga real que está fazendo aniversário hoje, e merece toda felicidade do mundo, porque é uma pessoa fantástica, alto-astral, super divertida...PARABÉNS, Prips!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário