quinta-feira, 9 de março de 2006

Show: Daniela Mercury

Ontem fui no show da Daniela Mercury aqui na Praia de São Francisco, menos de 10 minutos a pé da minha casa, com minha mãe, irmã e sobrinho, mas logo na 1ª. Música Hugo quis ir embora. Eles foram, mas eu fiquei: SOZINHA!!!*

Sabe que gostei da experiência? Fiquei bem lá na frente, pulando e dançando muito (eu pensei que não ia curtir esse tipo de show, mas me surpreendi quando vi que conhecia 80% das músicas, e todas eram super animadas) e me diverti pra valer.

*Con não veio porque estava febril (ainda está um pouco, acho que pegou uma virose).

Aqui tem notícia do show.


Image hosted by TinyPic.com


HOJE TAMBÉM POSTO NO:Image hosted by TinyPic.com


Deixa a preguiça de lado, e clica aí no selo pra visitar.


Image hosted by TinyPic.com



POST COMUNITÁRIO


TEMA: Diga suas comunidades e te direi quem és...
Quantas comunidades você tem no orkut? Quais são elas? Por que faz parte delas? Qual o significado delas na sua vida? Gosta de participar de muitas ou poucas? Qual a mais engraçada? E a mais bizarra?

Conte tudo, mas só coloque seu post no ar amanhã, 6a. feira, dia 10 de março.
Tema sugerido por Priscila, minha querida amiga real.
(é um pouco excludente, mas é legal).


Obs: para não ficar de fora do post comunitário, vou lançar um tema paralelo pra quem não tem orkut: porque não tenho orkut ou porque deletei minha conta do orkut.

Beijossssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário