sexta-feira, 17 de março de 2006

Memê: As 3 mais tocadas

As 3 mais tocadas


Image hosted by TinyPic.com 3 músicas mais tocadas no meu rádio ou PC ultimamente:Image hosted by TinyPic.com I am mine - Pearl Jam ao vivo em São Paulo
Image hosted by TinyPic.com Throw your arms around me - Ben Harper e Eddie Vedder (essa dupla é de tirar o folego)
Image hosted by TinyPic.com I walk the line - Johnny Cash

Image hosted by TinyPic.com 3 músicas que lembram minha infância:Image hosted by TinyPic.com Não se reprima - Menudos
Image hosted by TinyPic.com Todas do Trem da Alegria e do Balão Mágico
Image hosted by TinyPic.com Festa do Estica e Puxa - Xuxa (acho que todas dela dos anos 80 e 90)

Image hosted by TinyPic.com 3 músicas que lembram minha adolescência:Image hosted by TinyPic.com Star - Erasure
Image hosted by TinyPic.com Pais e Filhos - Legião Urbana
Image hosted by TinyPic.com Alive - Pearl Jam

Image hosted by TinyPic.com 3 músicas que lembram que me fazem rir:Image hosted by TinyPic.com Because I got high - Afroman
Image hosted by TinyPic.com Minha cunhada - Raimundos
Image hosted by TinyPic.com Cuspa cerveja - Os Pedrero

Image hosted by TinyPic.com 3 músicas que lembram um amor:Image hosted by TinyPic.com O ultimo romance - Los Hermanos (a nossa música)
Image hosted by TinyPic.com Tenha Dó - Los Hermanos (lembro do meu amor empolgadíssimo no show, quando ainda não namorávamos e eu estava louca pra ficar com ele)
Image hosted by TinyPic.com Improvável - Zélia Duncan (lembra nossa viagem de 1 ano de namoro pra Serra)

Image hosted by TinyPic.com 3 músicas que lembram um dor de cotovelo ou momento triste (atual ou antigo):Image hosted by TinyPic.com Quando - Barão Vermelho (regravada do Roberto Carlos)
Image hosted by TinyPic.com Onde estará o meu amor? - Maria Bethânia
Image hosted by TinyPic.com Hey that´s no way to say goodbye - Renato Russo (regravada de alguém que não me lembro)

Image hosted by TinyPic.com 3 músicas pra dançar:Image hosted by TinyPic.com Swing the mood - Jive Bunny
Image hosted by TinyPic.com Bana cum lenço - Jongo da Serrinha
Image hosted by TinyPic.com Dona da minha cabeça - o Grande Encontro (Qualquer forró bom, nada de Calipso, calcinha preta, Frank Aguiar, isso é tosco demais pra mim)

Image hosted by TinyPic.com 3 músicas nacionais:Image hosted by TinyPic.com Quixambeira - Maria Bethânia
Image hosted by TinyPic.com Sereníssima - Legião Urbana
Image hosted by TinyPic.com Azedume - Los Hermanos

Image hosted by TinyPic.com 3 músicas internacionais:Image hosted by TinyPic.com Little girl blue - Janis Joplin
Image hosted by TinyPic.com It ain´t me - Bob Dylan
Image hosted by TinyPic.com Yellow Ledbetter - Pearl Jam

Eu que criei esse quiz, quem quiser copiar e fazer também, sinta-se à vontade.
Meu amor descobriu 2 blogs pra mim que dá pra baixar músicas. É, eles colocam cds inteiros pra fazer download. Tem pra todos os gostos. Vale a pena conferir: Fudeu a Gaia e Lágrima Psicodélica.
OBS.: Mamãe foi tirar um descanso, mais do que merecido depois da trabalheira do Carnaval, e essa hora está no avião rumo à Natal, e depois vai pra Fortaleza também, passar uma semana. Tomara que ela se divirta muito.

Beijosssssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário