terça-feira, 7 de março de 2006

Bendita és tu entre as mulheres do Brasil


Bendita és tu entre as mulheres do Brasil
(Vadinho / Bento / Fernando Macaco)

Semente lançada à natureza
Fertilidade do ventre abriga
Alimentada na pureza
Dá a luz que reflete em vida

Aura de um espírito divino
Concebida pelo Criador
Escolhida, segue o seu destino
Mãe protetora, que nos banha em seu amor

O dom de encantar o mundo
A história em outra direção
A força e a fé em tudo
Índia, branca ou negra é sedução

Mulher que fez brotar no meu Brasil
A flor da liberdade
Levou ao chão barreiras
Construiu a igualdade

Artista, obra-prima, poesia
Pintou o samba em cores tão bonitas
O tigre abraçando o seu talento
Garra, luta e sentimento
Conquistando a avenida

Bendita mulher
Meu Porto da Pedra explode em prazer
A essência do Universo
É você


Esse foi o samba enredo da Porto da Pedra desse ano, que homenageou nós, mulheres. Uma letra linda, uma melodia idem. Amei!!! Cantar esse samba na avenida, a plenos pulmões, lavou a alma.

Parabéns pra nós todas, que fomos à luta e conquistamos nosso espaço no mundo.
O dia é só amanhã, mas já antecipei minha homenagem, já que estarei trabalhando e não poderei postar durante o dia.


Vai ter show da Daniela Mercury aqui na Praia de São Francisco, onde moro, e claro que vou passar lá pra ver a muvuca e tomar uma cerva pra comemorar o meu dia.


Image hosted by TinyPic.com



POST COMUNITÁRIO


TEMA: Diga suas comunidades e te direi quem és...
Quantas comunidades você tem no orkut? Quais são elas? Por que faz parte delas? Qual o significado delas na sua vida? Gosta de participar de muitas ou poucas? Qual a mais engraçada? E a mais bizarra?

Conte tudo, mas só coloque seu post no ar na 6ª. Feira, dia 10 de março.
Tema sugerido por Priscila, minha querida amiga real.
(é um pouco excludente, mas é legal).


Obs: para não ficar de fora do post comunitário, vou lançar um tema paralelo pra quem não tem orkut: porque não tenho orkut ou porque deletei minha conta do orkut.

Beijossssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário