sexta-feira, 24 de março de 2006

Amor X Sonho

Image hosted by TinyPic.com

Amor X Sonho

Você já ficou na dúvida entre ir realizar um sonho ou ficar perto do seu amor? Eu nunca passei por essa situação, e espero nunca passar, pois confesso: sou covarde pra essas coisas. Se fosse um sonho antigo, que fosse me fazer um bem danado profissionalmente ou mesmo que fosse uma realização pessoal, eu iria, sim, mas com a certeza da volta ou então da ida do meu amor pra junto de mim.

O mais próximo que cheguei disso, foi quando me apaixonei por um menino de Florianópolis, e eu, que não acreditava que alguém pudesse gostar de outra pessoa via Mirc, fui traída pela minha incredulidade: lá estava eu, dizendo que estava namorando, sem mesmo nunca ter visto o meu namorado pessoalmente.
Foi uma época boa, de muita paixão, muitas ligações, muitos emails. E ele veio me conhecer, claro. Foi ótimo. Eu pensei até em fazer concurso praquelas bandas de lá, mas depois desisti, do mesmo modo que desisti dele também.
Ele não me decepcionou em nada, era até mais do que eu esperava. Mas eu estava numa fase de muita curtição por aqui e não queria abrir mão de nada, o que me faz concluir que não era amor de verdade, senão eu teria ido e estaria lá até hoje. Com certeza valeu a pena, pela amizade que restou (se tudo der certo vamos nos ver em breve).

Uma das coisas que falo muito com Con é sobre isso, se tivermos que ir pra longe, por algum motivo qualquer, um de nós dois deverá abrir mão de algo, talvez decidindo o que seja mais vantajoso para nós dois juntos, como casal que somos. Com certeza eu largaria tudo aqui, pediria licença sem vencimento, e iria junto dele. Porque não quero e não posso ficar longe dele sempre. E ficar longe por muito tempo, não dá me boa coisa, digo por experiência familiar própria.

E você, já passou por essa situação?

Veja também os sonhos X amores de: Clau, Bruna, Zé Maria, Lucimere, Tati, Green Girl, Lulu, Rosana Pearl, Kicca, Juliana,Jarid, Luciana Souza, Fernanda (Perfect Fan), Mônica, Valéria, Ale, Anna Flávia, Júnio, Cris Bacelar, Dani F., Larissinha, Juzinha, Lidi, Ana Júlia, Dany Macedo, Kmi, Paulinha, Dani Fagundes,
Sabrina Mix, Vanzoca, Eliza, Dani Mayumi, Helenice, Simone e Thyessa.


Obs.: minha mãinha vai chegar hoje à noite. Urrulll!!! Que saudade.

Beijos e ótimo final de semana para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário