sexta-feira, 3 de março de 2006

Cinema: Se eu fosse você e Munique

Ontem fui no cinema sozinha, acho que não fazia isso há 2 anos e tal, desde que comecei a namorar. Mas como Con estava com preconceito com Se eu fosse você e eu queria muito ver, fui sozinha mesmo. E foi muito bom, tanto que vi 2 filmes numa tacada só, e agora que lembrei como é bom ir sozinha também, não vou perder mais nenhum filme por falta de companhia. Na próxima semana vou repetir.

Image hosting by TinyPic Sinopse: Cláudio (Tony Ramos) é um publicitário bem sucedido, dono de sua própria agência, que é casado com Helena (Glória Pires), uma professora de música que cuida de um coral infantil. Acostumados com a rotina do dia-a-dia e do casamento de tantos anos, eles volta e meia têm uma discussão. Um dia eles têm uma briga maior do que o normal, que faz com que algo inexplicável aconteça: eles trocam de corpos. Apavorados, Cláudio e Helena tentam aparentar normalidade até que consigam revertar a situação. Porém para tanto eles terão que assumir por completo a vida do outro.
Image hosted by TinyPic.com Ri muito o filme inteiro, e recomendo. Vale a pena. (Deixem o preconceito com o cinema nacional de lado e corra pra prestigiar um filme tão divertido).




Image hosting by TinyPic Sinopse: O novo filme do diretor Steven Spielberg ("Guerra dos Mundos") reconta a história de um esquadrão do serviço secreto israelense Mossad, designado para perseguir e matar 11 palestinos suspeitos de terem planejado o massacre ocorrido nos Jogos Olímpicos de 1972, realizados em Munique, onde 11 atletas israelenses foram mortos.
Image hosted by TinyPic.com Eu gostei do filme, porém achei ele um pouco repetitivo. Não sei se por ter 2h e 50 min de duração e eu já ter assistido um filme antes. Mas é bom e vale a pena ver.


Image hosted by TinyPic.com


Image hosted by TinyPic.com Vocês repararam que minhas previsões foram bem próximas da realidade? A Vila Isabel ganhou (apesar da Tijuca ter merecido mais e ficou com um mísero 6º. Lugar), a Grande Rio ficou em 2º. (juro que não entendi porque ela ficou tão bem colocada), a minha Viradouro querida ficou em 3º. Lugar, a Mangueira em 4ª. e a Beija-flor em 5º.

Com exceção da Unidos da Tijuca e da Grande Rio, gostei do resultado.

Agora o ano começa de verdade e 2ª. volto à ralação.

Beijosssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário