Páginas

terça-feira, 1 de maio de 2007

Mega Feriado de Comemorações


Mega Feriado de Comemorações


O mega feriado foi perfeito. Apesar de ter ralado bastante e não ter ido à praia, amei muito.

Tô ralando muito em casa, fazendo compras, almoço e afins...(meus irmãos não colaboram, ninguém merece!!!) Minha mãinha tá bem, mas com a perna imobilizada e sem poder ficar muito em pé ainda. Entre as articulações do joelho dela está com uma bolsa de sangue: derrame articular. Daí não pode forçar, nem dobrar. E se ficar muito em pé, força demais a outra perna. Nesses dias fomos a 4 médicos..e sabe como demora, né? Mas eu vou com ela pra baixo e pra cima. Sempre!

No sábado, niver de Con, almoçamos juntos e de noite saímos pra comer pizza e tomar chopp. Só nós dois. Ao contrário de mim, que amo fazer aniversário e comemorar, Con não é muito chegado. E tava até meio tristinho, desanimado. Mas logo logo, tratei de animá-lo e foi ótimo.

Domingo já acordamos ajeitando as coisas pra festinha de Hugo (meu sobrinho-afilhado-espetáculo), ralamos bastante, mas a festinha ficou linda e ele todo feliz. Teve mágico (que ele tanto queria) e foi super divertido. Dava gosto de ver a felicidade dele.

Hoje que vou descansar realmente, ver minhas coisinhas aqui na net, visitar os amigos e só. Nada de praia. Tá até um solzinho, mas tá meio frio também. A única coisa que vou fazer hoje, é dar uma caminhada na praia com meu amor.

E vocês, como foram de feriadão?




Image hosted by TinyPic.com



POST COMUNITÁRIO



Tema: O que o toque do seu celular diz sobre a sua personalidade?

Quase todas as pessoas que têm celular fazem de tudo para personalizá-lo o máximo possível. Afinal, já foi o tempo em que o telefone tocava e as pessoas se perguntavam: "É o meu ou é o seu?" Hoje em dia, os celulares tocam as mais variadas músicas e não tem mais como se confundir. E você? Qual é o toque do seu celular? Por que você o escolheu? E o que ele diz sobre a sua personalidade?

Conte tudo, não esconda nada, mas só coloque seu post no ar na 6a. feira, dia 04/05.

Tema sugerido por Sabrina Mix.

Beijosssssss

Nenhum comentário: